Multiplataforma Beyond Good & Evil 2 (Ubisoft)

Os fãs de KH ainda se queixam... O primeiro jogo (e que jogão) saiu em 2003 e pelo andar da carruagem só em 2020 é que vamos ver o lançamento da sequela (que na verdade é uma prequela :-D), 17 anos depois. Aguardo com entusiasmo o regresso a este universo, que promete bastante a nível de liberdade de exploração! (só espero que hajam várias referências à Jade e ao Pey'j)
 
Claramente percebe-se o que aconteceu a este jogo. Começou com uma ideia que foi crescendo e crescendo. Foram ambiciosos demais então tiveram o discernimento (ou a oportunidade) de o lançarem para a próxima geração. I'm looking at you Cyberpunk.

Juntando as peças que vamos tendo dá para ver que temos jogão next gen.

O clip é velho mas ainda não estava aqui.

 
Última edição:
por um lado é boa noticia, significa que a visão do developer não era possível na geração antiga e assim focam-se nas next gen only.
 
Tresanda a começar tudo de novo,e se for para sair daqui a 3/4 anos faz sentido econômico ser exclusivo às novas consolas.
 
É por isto que não me meto nesse esquema da Worten. Eles já me provaram não ser de confiança aquando do Borderlands 3(esperei semana e meia depois lançamento e ainda queriam que esperasse mais outra semana).
Isso e a poupança não é assim tão grande comparado com campanhas de retoma da concorrência.
Reservo o jogo uma/duas semanas antes do lançamento e está feito. É o que vou fazer com o Dying Light 2.
 
Más notícias, mas não surpreendentes.
O facto do jogo ser praticamente um projecto pessoal do Ancel, aliado à dimensão megalómana que estava a tomar pelo que se viu do que foi sendo revelado...

É pena, porque adorei o primeiro quando saiu e tenho boas recordações do mesmo.
Um grande jogo que passou ao lado de muita gente na altura.
 
Back
Topo