PlayStation BEYOND: Two Souls (Quantic Dream)

EagleEye

Colaborador
Staff
beyond_logo_480.png


ONE LIFE

From the makers of the award-winning smash hit Heavy Rain™ comes a unique, interactive psychological thriller.
Featuring a brand-new game engine and a compelling, original story; BEYOND: Two Souls showcases a new generation of interactive drama gaming.

Live the life of Jodie Holmes, a young woman who possesses supernatural powers through her psychic link to an invisible entity.
Experience the most striking moments of Jodie’s life as your actions and decisions determine her fate.

As she traverses the globe, Jodie will face incredible challenges against a backdrop of emotionally-charged events never before seen in a video game.

Features:
  • Experience the new cutting-edge technology from Quantic Dream that creates one of the best-looking games ever seen on PS3™.
  • Delve into a gripping and unpredictable action thriller starring Hollywood actress Ellen Pagein the lead role.
  • Take full control of Jodie as well as the mysterious entity in spectacular action andadventure sequences.

Produtora: Quantic Dream
Plataformas: Exclusivo PlayStation 3
Data de Lançamento: Q4
Género: Interactive Drama
Nº de Jogadores: 1 (offline)
Restrição de Idade: 16 PEGI (esperado)
Página oficial: --

Vídeos:

KeyArt:


HighRes Screenshots:



Screenshots:


 
Última edição:
Realmente este tem qualquer coisa de misterioso e sendo da QD ainda fico mais ansioso por mais pormenores. Aqueles expressões faciais estão um mimo e com Ellen Page ainda ficou melhor. Beyond e TLoU são os grandes jogos.
 
YES, mal podia esperar por um jogo novo da QD!

Compra certa no dia em que sair!
Ainda melhor com a participação da Ellen Page!
 
O primeiro jogo do qual fiz pre-order e o fui levantar logo no dia do lançamento de manhãnzinha em toda a minha vida foi o Heavy Rain e este vai ser o segundo...

Nem preciso de ver muito, para o Hype ser máximo. Adoro os Jogos da Quantic Dreams, joguei todos e são todos dos meus favoritos...
 
Adorei o Heavy Rain, pelo que este preview deixou-me com hype no máximo.

Só pela Ellen Page, que acho uma atriz fantástica, já vale a pena, mas com este sneak peak preview... estou arrebatado :-)
 
Vindo de quem vem é compra certa seguramente.

Curioso, à praticamente meio-ano estávamos todos babados com um trailer em que toda a gente pensou que a protagonista fosse desempenhada pela Ellen Page, e agora sai isto :-D
Já se sabia que o novo jogo da QD iria ter no papel principal um actor/actriz de hollywood (li uma noticia sobre isso) mas sinceramente nunca pensei que fosse esta rapariga.
 
Concordo.

Este jogo cada vez me deixa mais curioso e hypado. A história parece um autêntico filme de Drama/Thriller.

Compra certa!
 
este é compra obrigatória, QD sempre a inovar em vez de seguir a regra de sequelas atrás de sequelas da indústria hoje em dia.
 
Back
Topo