1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation BEYOND: Two Souls (Quantic Dream)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por EagleEye, 5 de Junho de 2012. (Respostas: 464; Visualizações: 36588)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

ONE LIFE

From the makers of the award-winning smash hit Heavy Rain™ comes a unique, interactive psychological thriller.
    Featuring a brand-new game engine and a compelling, original story; BEYOND: Two Souls showcases a new generation of interactive drama gaming.

Live the life of Jodie Holmes, a young woman who possesses supernatural powers through her psychic link to an invisible entity.
    Experience the most striking moments of Jodie’s life as your actions and decisions determine her fate.

As she traverses the globe, Jodie will face incredible challenges against a backdrop of emotionally-charged events never before seen in a video game.

Features:
    • Experience the new cutting-edge technology from Quantic Dream that creates one of the best-looking games ever seen on PS3™.
    • Delve into a gripping and unpredictable action thriller starring Hollywood actress Ellen Pagein the lead role.
    • Take full control of Jodie as well as the mysterious entity in spectacular action andadventure sequences.

Produtora: Quantic Dream
    Plataformas: Exclusivo PlayStation 3
    Data de Lançamento: Q4
    Género: Interactive Drama
    Nº de Jogadores: 1 (offline)
    Restrição de Idade: 16 PEGI (esperado)
    Página oficial: --

Vídeos:

KeyArt:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

HighRes Screenshots:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Screenshots:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

Última edição: 6 de Junho de 2012
  2. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Adorei este! Vai ser compra certa!

3. dRopEe

dRopEe Power Member

4. shy

shy Power Member

Realmente este tem qualquer coisa de misterioso e sendo da QD ainda fico mais ansioso por mais pormenores. Aqueles expressões faciais estão um mimo e com Ellen Page ainda ficou melhor. Beyond e TLoU são os grandes jogos.

5. Dororo

Dororo Suspenso

YES, mal podia esperar por um jogo novo da QD!

Compra certa no dia em que sair!
    Ainda melhor com a participação da Ellen Page!

6. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Sem dúvida uma apresentação magnífica, este vai ficar no meu radar :)

7. Di7

Di7 Banido

Impressionantes as animações faciais.

8. AZORES

AZORES Power Member

Para mim este e o Watch Dogs foram os dois jogos que me deixou mais empolgado (e isto sem esquecer o Meda of Honor: Warfighter, Crysis 3 e last of Us de um ponto de vista técnico).

Cumpr'z

9. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Que jogao é daqueles para fazer a pre order sem qualquer duvida

10. V_twelve

V_twelve Power Member

Acordei e tinha o vídeo desta pérola à espera, que jogão! A quantic dreams está a trabalhar bem.

11. zedmamed

zedmamed Power Member

O primeiro jogo do qual fiz pre-order e o fui levantar logo no dia do lançamento de manhãnzinha em toda a minha vida foi o Heavy Rain e este vai ser o segundo...

Nem preciso de ver muito, para o Hype ser máximo. Adoro os Jogos da Quantic Dreams, joguei todos e são todos dos meus favoritos...

12. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Adorei o Heavy Rain, pelo que este preview deixou-me com hype no máximo.

Só pela Ellen Page, que acho uma atriz fantástica, já vale a pena, mas com este sneak peak preview... estou arrebatado :-)

13. Soadi

Soadi Power Member

Última edição: 5 de Junho de 2012
  14. mlima

mlima Power Member

Vindo de quem vem é compra certa seguramente.

Curioso, à praticamente meio-ano estávamos todos babados com um trailer em que toda a gente pensou que a protagonista fosse desempenhada pela Ellen Page, e agora sai isto :-D
    Já se sabia que o novo jogo da QD iria ter no papel principal um actor/actriz de hollywood (li uma noticia sobre isso) mas sinceramente nunca pensei que fosse esta rapariga.

15. Hitokiri Hugo

Hitokiri Hugo Power Member

Adorei o Heavy Rain, foi dos melhores jogos de sempre para mim, mas este não parece tão dramático, a história não me está a puxar tanto

16. Di7

Di7 Banido

Concordo.

Este jogo cada vez me deixa mais curioso e hypado. A história parece um autêntico filme de Drama/Thriller.

Compra certa!

17. jpcastro

jpcastro Power Member

este é compra obrigatória, QD sempre a inovar em vez de seguir a regra de sequelas atrás de sequelas da indústria hoje em dia.

18. katialacosta

katialacosta Power Member

Que jogão :O
    Parece que estou a ver um filme !

19. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Exactamente. Adorei a apresentação de ontem. Estou de olho.

20. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Espero que não siga esse caminho. hehehe

Mas sim, este foi o ponto alto da Sony na E3 em conjunto com o Last Of Us.

Partilhar esta Página