PlayStation BEYOND: Two Souls (Quantic Dream)

Well it seems that the original box art that we saw a while back for the Beyond: Two Souls Special Edition was not actually the finished article, because Sony has released the final design for the Steelbook packaging and you will find it just below.

BeyondTwoSouls-Special-Edition04.jpg


The Special Edition will be available at most good video game retailers and will contain the following contents:
  • Premium steel book packaging
  • Additional playable gameplay
  • Behind The Scenes video features
  • Official soundtrack
  • Dynamic theme & avatar pack

Fonte: http://www.electricgaming.net/beyond-two-souls-steelbook-final-design/
 
18/10/2013, é esta a data que vejo em grande parte dos sítios. Será mais ou menos isto? Já alguém fez pre-order? Se sim, onde?
 
Não sei bem porquê este jogo estava-me a passar completamente ao lado. Ontem vi um trailer e hoje andei a pesquisar sobre ele e estou bastante impressionado.

Depois de ter quebrado a regra de não fazer pre-orders com o The Last of Us (em boa hora o fiz), acho que vou continuar a quebrá-la com este. Vindo da Sony e da Quantic Dreams acho que é um valor seguro.

Relativamente à pre-order, se a ***** fizesse o mesmo que fez com o The Last of Us, ou seja, enviá-lo uns dias antes da data de lançamento, ainda ponderava a compra lá, se não a Amazon.co.uk parece-me a melhor escolha.
 
Neste momento deve ser difícil de confirmar. Talvez questionando diretamente a Amazon consigas ter uma resposta.

Pessoalmente, e considerando a participação da Ellen Page e do Willem Dafoe no elenco do jogo, vou querer jogá-lo em Inglês.
 
Demo com dois níveis a 2 de Outubro:

http://www.eurogamer.pt/articles/2013-09-05-demo-de-beyond-two-souls-disponivel-a-2-de-outubro


Indecisos quanto a Beyond: Two Souls? A Sony anunciou que poderão experimentar uma demo "generosa" do próximo jogo do Quantic Dream a 2 de outubro.
"A demo oferecerá uma experimentação generosa do jogo com dois níveis incluídos, dando uma introspetiva na estória extraordinária que vos aguarda dentro de mais ou menos um mês," foi dito no PlayStation Blog.
Os dois níveis que poderão jogar na demo estão descritos em baixo.
Jodie & Aiden - Neste nível vão assistir a uma Jodie muito jovem enquanto participa numa experiência do Departamento de Actividade Paranormal. Quando os cientistas colocam as suas habilidades à prova, os jogadores vão controlar uma identidade misteriosa e invisível.
Hunted - Avançando alguns anos, vão ajudar Jodie a escapar às garras dos agentes do governo à medida que a identidade misteriosa liberta os seus poderes incríveis.

 
Muita curiosidade... muito apelativo. Vamos ver se vai de encontro às minhas expectativas e não desilude. Possivelmente o ultimo para a ps3 que vou comprar.
 
Ao mesmo tempo tenho um bocado de receio porque não se tem falado muito do jogo. E já não falta tudo para o lançamento. O que acham?
 
para mim não deve desiludir tendo em conta quem está por trás, é verdade que não é tão publicitado como outros franchises da sony mas não significa que seja "inferior".

quem quiser comprar o melhor preço é sem dúvida na amazon 33£ já com portes a edição especial.
 
Eu queria essa edição especial, aliás, eu quero essa mesmo. Mas queria em PT também. E isso possivelmente só vou encontrar comprando cá certo? Mas no geral vindo de quem vem, também penso que não vai desiludir. Mas as notícias tem sido tão poucas...
 
nunca fui adepto das edições PT, jogo sempre com as vozes originais e ainda por cima costumam colocar aqueles selos feiosos mesmo na capa.
 
Back
Topo