PlayStation BEYOND: Two Souls (Quantic Dream)

Estava a referir-me à versão UK. Mas pelo que já li por aí, as versões UK da Sony tem a particularidade de só vir em ing. Alguém confirma isso? Quem comprou, por exemplo, o Heavy Rain em UK, que linguagens/legendas trazia? Obrigado.
 
ainda falta um grande exclusivo para quem apreciar - GT6

a não ser que saia uma versão para PS4 depois.

Eles dizem que estão a trabalhar numa versão PS4 mas que se calhar se irá tornar em GT7.
source: http://www.joystiq.com/2013/08/22/gran-turismo-6-could-evolve-into-gt7-on-ps4-says-yamauchi/

Peço desculpa pelo off-topic.


à partida sim, a versão vendida em portugal deverá ser 100% PT.

Herrm... Se não estou enganado a minha versão do Heavy Rain tinha Português e Inglês.
 
parece que o jogo vai trazer muitas surpresas, nós acompanhamos a vida dela desde a infância pelos vistos e o crescimento normal até ser adulta.

nunca mais chega outubro!
 
para relembrar que a demo sai dia 2 outubro, parece que podiam colocar mais cedo visto que com a beta pública do battlefield 4 ninguém lhe vai pegar.
 
Dexter90, citando da Amazon:
[h=4]Special Edition Features[/h]
  • Premium steel book
  • Exclusive extra game scene
  • Game soundtrack
  • Dynamic themes
  • Avatar pack
  • Making Of Featurettes
 
Eu fiz pre-order desta edição pois era o mesmo preço da Standard (aliás, com a Pre-Order Price Guarantee, vai-me ficar a 32£, ou seja, ainda mais barata) e vem com todos aqueles extras... :3
 
ui onde fizeram?

eu estava a pensar fazer na ***** que eles têm tido umas promoções de reserva fixes, e depois este tipo de jogos que têm português, apesar de eu nunca ouvir em português, meto as legendas e pronto, gosto de comprar em PT... não sei, um pouco para suportar a causa, por isso estava a pensar reservar no *****, fica a 54,99 € a versão especial

mas 38 € para 54 ainda dá que pensar e faz-me não ligar ao PT XD
 
Eu queria comprar este jogo logo que saísse, ou mesmo fazendo pré-encomenda, mas não sei até que ponto não me arrependo de, se depois adquirir uma PS4, não comprar o jogo para a dita plataforma.
 
duvido que este jogo vá ser lançado na PS4

mas pode vir a acontecer e ser uma estratégia da Sony não revelar nada para ver se ele vende bem para a 3 e depois anunciar para a 4

também acredito que essa seja a estratégia da Rockstar em relação ao GTA V por exemplo, por isso, nunca fiando
 
Back
Topo