1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bf2 não conecta...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kotor, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2403)

1. Kotor

Kotor Power Member

Consigo jogar Bf2 singleplayer e até consigo fazer refresh na lista dos servers, aparecendo os servers e respectivo ping. Ora o problema está que quando faço join server, aparece joining server eternamente e não aparece a barra de load para entrar no server, porque será? Também quando carrego num server na lista de servers, não aparece a lista de jogadores presentes no server.

Já desliguei a firewall, permiti o jogo na mesma também, e nada resolveu, por isso alguém sabe do que se trata?

Obrigado

2. Kotor

Kotor Power Member

Ninguém me consegue ajudar? :(

3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Peerguardian? ... firewall nao sei

4. Kotor

Kotor Power Member

Desliguei a firewall que é a do norton, e continua a não dar, mas consigo jogar em singleplayer sem problemas, por isso é algo a ver com a conexão, mas também consigo ligar-me aos servers para ver o ping, mas não consigo ver os jogadores presentes nem entrar neles, porque será?

5. Warp

Warp Power Member

Desliga a firewall do Windows XP/VISTA

6. Kotor

Kotor Power Member

Ambas desligadas e o problema persiste, porque será? Mesmo o demo, acontece o mesmo... :(

7. RJSoares

RJSoares Power Member

Tens o jogo actualizado? Patches, conteúdos extra, etc...?

8. Kotor

Kotor Power Member

Com o demo acontece o mesmo...

9. Kotor

Kotor Power Member

Já alguém correu o jogo com o Vista?

10. Kotor

Kotor Power Member

Partilhar esta Página