BF2 ou BF2142? ou os 2?

Chob

1st Folding then Sex
Boaz, estou a pensar adquirir um destes para um lanparty e fiquei na duvida de qual deles era melhor, mais recente e mais jogado

Alguem tem ideias?

Abraços

Dark_Chob
 
Epa existe a deluxe edition acho que é uma boa compra..
Mas se encontrares o BF2 sozinho a um bom preço tbm n é nada mas nada mau..

Eu comprei a expensao e acabei por mal jogar.
 
A expansão Special forces ainda tem uns 380 Servers. É bastante fixe jogar tem mapas muito loucos novos veículos etc.. Eu adoro jogar e tem uma cena fixe é uma corda que atiras para cima de uma casa e escalas :D.É do melhor.
 
Não posso ir, estou fora!

Mas a melhor compra é mesmo a versão deluxe. Tens quase 2 jogos pela metade do preço do original.

Divirtam-se...
 
Boaz, comprei ontem os 2 (BF2 e 2142) e só testei o BF2142, Tive a sorte de encontrar a Deluxe editioin por apenas mais 5€ que a versão original.

Até agora o 2142 não me pareceu nada por ali alem, mas isso pode ser por ainda não ter jogado online.

Agradeço desde já e fiquei apenas na duvida de se a Expansão é má ou apenas ainda não está generalizada?

Abraços e força ai com as opiniões ;)
 
Boaz, comprei ontem os 2 (BF2 e 2142) e só testei o BF2142, Tive a sorte de encontrar a Deluxe editioin por apenas mais 5€ que a versão original.

Até agora o 2142 não me pareceu nada por ali alem, mas isso pode ser por ainda não ter jogado online.

Agradeço desde já e fiquei apenas na duvida de se a Expansão é má ou apenas ainda não está generalizada?

Abraços e força ai com as opiniões ;)

A expansao n esta tão generalziada com o BF2 original e penso que n virá a estar mais generalizada que isto.. é apenas uma previsão obviamente e como n sou a maia nem nada disso n te dou certezas.

Mas má..não é.
 
Boaz, comprei ontem os 2 (BF2 e 2142) e só testei o BF2142, Tive a sorte de encontrar a Deluxe editioin por apenas mais 5€ que a versão original.

Até agora o 2142 não me pareceu nada por ali alem, mas isso pode ser por ainda não ter jogado online.

Agradeço desde já e fiquei apenas na duvida de se a Expansão é má ou apenas ainda não está generalizada?

Abraços e força ai com as opiniões ;)

Não jogaste online? Tsc, tsc...

Eles têm um secção offline só para enfeitar, porque estes jogos são para jogar online à força toda.
 
Tenho os dois e não gostei particularmente de nenhum

Os jogos são demasiado dependentes das pessoas que o jogam. Ainda mais que o CS (por exemplo)
 
Back
Topo