1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

BF2 ou BF2142? ou os 2?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Chob, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 740)

1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Boaz, estou a pensar adquirir um destes para um lanparty e fiquei na duvida de qual deles era melhor, mais recente e mais jogado

Alguem tem ideias?

Abraços

Dark_Chob

2. Yokozuna

Yokozuna Power Member

BF2 imo. É super-divertido numa lanparty. Até te passas...

Seixal? Onde? Sou de Corroios, se faltar ppl diz qq coisa....

3. Chob

É mais longe k isso ( checka http://techzonept.com/showthread.php?t=128649 e dá smp jeito mais ppl :P)

Intopic: e se for é com ou sem expansão?

Abraços

4. paperless

paperless Power Member

Epa existe a deluxe edition acho que é uma boa compra..
    Mas se encontrares o BF2 sozinho a um bom preço tbm n é nada mas nada mau..

Eu comprei a expensao e acabei por mal jogar.

5. BDesign

BDesign Banido

Tenho os 2 , e qq um deles é mt bom...

6. Chob

Paperless - isso quer dizer que a expansão não é nada de especial? deluxe edition?

Bdesign - Tks

Mais alguem?:005:

Abraços:kfold:

7. sheers

sheers Banido

A expansão Special forces ainda tem uns 380 Servers. É bastante fixe jogar tem mapas muito loucos novos veículos etc.. Eu adoro jogar e tem uma cena fixe é uma corda que atiras para cima de uma casa e escalas :D.É do melhor.

8. Mr3

Mr3 Power Member

BF2 de longe eheeh na minha opinião claro :)

9. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Não posso ir, estou fora!

Mas a melhor compra é mesmo a versão deluxe. Tens quase 2 jogos pela metade do preço do original.

Divirtam-se...

10. Megasport

Megasport Power Member

Não gostei muito do BF2142 e alguns "fãs" deste jogo que conheço ficaram algo desiludidos com este ultimo.

Eu pessoalmente gosto mais do BF2.:)

11. Chob

Boaz, comprei ontem os 2 (BF2 e 2142) e só testei o BF2142, Tive a sorte de encontrar a Deluxe editioin por apenas mais 5€ que a versão original.

Até agora o 2142 não me pareceu nada por ali alem, mas isso pode ser por ainda não ter jogado online.

Agradeço desde já e fiquei apenas na duvida de se a Expansão é má ou apenas ainda não está generalizada?

Abraços e força ai com as opiniões ;)

12. paperless

paperless Power Member

A expansao n esta tão generalziada com o BF2 original e penso que n virá a estar mais generalizada que isto.. é apenas uma previsão obviamente e como n sou a maia nem nada disso n te dou certezas.

Mas má..não é.

13. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Não jogaste online? Tsc, tsc...

Eles têm um secção offline só para enfeitar, porque estes jogos são para jogar online à força toda.

14. timber

timber Zwame Advisor

Tenho os dois e não gostei particularmente de nenhum

Os jogos são demasiado dependentes das pessoas que o jogam. Ainda mais que o CS (por exemplo)

15. level

level Power Member

na minha modesta opiniao penso k bf2 e melhor!

Partilhar esta Página