1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bf2 - Sf

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RaisTeParta, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 703)

1. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Alguma team tuga que jogue BF2 de preferencia Special Forces?
    Eu costumo jogar no HDB - Ghost town
    Apareçam logo à noite heheeheh

O meu ID é: [PT]crux1978

2. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

E já ninguem joga BATTLEFIELD 2? Será do encravamento dos stats?

Não gosto é de servers franceses lol!!!

3. edusantos

edusantos Power Member

O problema é que quem joga não sabe jogar.. e os "pros" passaram para o BF2142 ou para o QW: Enemy Territory...

cumps

4. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Ou não...:-D

BF2:

BF2142:

SS tirado á 2 minutos.

O BF2 continua a ser o mais jogado, sem dúvida alguma...Já o jogo desde que saiu. :) Já joguei o 2142 e...não. Fico-me pelo BF2.

Quanto ao problema em relação aos stats, sim, é um bocado preocupante. O que me interessa a mim é jogar e divertir mas tem a sua piada receber os pontos, badges, etc...
    A EA garante que tem todos os pontos armazenados...É uma questão de os começarem a actualizar.

Agora vou estar 2 semanas sem jogar e quando voltar já espero que esteja tudo OK.

http://forums.ea.com/mboards/thread.jspa?sls=2&tstart=0&threadID=242588

5. edusantos

edusantos Power Member

Eu tb fico pelo BF2...

Outra coisa.. eu disse que os "pros" mudaram-se para o BF2142... mas parece que a situação se inverteu... viram que o novo BF nao presta e voltaram todos para o tradicional BF...

O Battlefield 2142 veio estragar a série com o "futuro"... :)

CUmprimenTos

P.S. Tb jogo BF2 Online... :004:

6. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Sem duvida que desde que joguei BF2 em casa de um amigo fiquei viciado!

Uma semana depois comprei o jogo e foi a minha distracção durante os ultimos meses do ano passado (enquanto estive desempregado).

É simplesmente um jogo genial!

fez-me sentir com 12 anos outra vez heheh, quando chegava a casa com a K7 nova, depois de a ter comprado na papelaria a meias com um amigo... com 1 jogo de cada lado para curtir o fim de semana! com loadings de 30 minutos HAHAHA

LOAD""

Eram um 200$00 bem gastos! Eram eram!

Última edição: 13 de Julho de 2007
  7. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

Joguei o BF2142 e não gostei, acho o bf2 simplesmente fenomenal,estrondoso :) alias continua a ser o meu jogo de eleição apesar de jogar apenas a demo!! ihihi

8. UnRealPT

UnRealPT Power Member

A demo? LOL! :-D

Bem podias comprar isso, especialmente quando já andam aí packs, por um preço de 1 jogo, com o BF2 + BF: SF. E agora até já acho que já há com a expansão e com os Booster Packs, apenas disponíveis via Download.

Partilhar esta Página