Bf2

kota

Power Member
Viva

Tenho andado muito arredado deste forum e não tenho feito qq upgrade ao meu comp há anos.

Tenho uma ATI 9700Pro que dá para jogar BF2 com tudo em low. Jogável mas ... topam ??

Que gráfica me aconselham sem gastar muitos eurios ???

Abraço,

Pedro

PS: chekem o meu sistema na sign mas na batam muito ..... vou ter de mudar tudo ?????
 
Última edição:
antes de alterares seja o que for experimenta o jogo :D algo me diz que o jogas ;) caso nao te agrade.. ai sim, começas a pensar no upgrade
 
1gb... 1,5 gb ... para performance boa a carregar os cenários e afins ... (isto segundo a malta que produziu o BF2)

a placa ... da maneira como isto anda a 6600 arrisca.se a ficar obsoleta rapidamente (n está já :p )
portanto se puderes ... uma placa pci-e do tipo 6800 GT ou algo do género ... se és do tipo de fazer upgrades de x em x anos mais vale comprares uma coisa de topo ... todavia se comprares uma 6800 gt não te aconselho leadtek nem gigabyte...
 
Morpheus disse:
1gb... 1,5 gb ... para performance boa a carregar os cenários e afins ... (isto segundo a malta que produziu o BF2)

a placa ... da maneira como isto anda a 6600 arrisca.se a ficar obsoleta rapidamente (n está já :p )
portanto se puderes ... uma placa pci-e do tipo 6800 GT ou algo do género ... se és do tipo de fazer upgrades de x em x anos mais vale comprares uma coisa de topo ... todavia se comprares uma 6800 gt não te aconselho leadtek nem gigabyte...


pois... mas para ele mudar a placa para pci-e teria de fazer um upgrade completo... ja vi ke n leste o post inicial :P

mais vale por agora comprares só a memoria (1Gb), e mais tarde fazeres o upgrade (CPU/mobo/VGA), axo ke agora já n vale a pena comprar graficas agp (so em caso de avaria).

eu tenho uma 9800pro (ke provavelmente n será mta a diferença) e ate jogo bem... a unica coisa ke fiz foi pôr 1Gb de ram.
 
Boas

Obrigado pelas respostas, so far ....

É isso. Aqui há uns anos eram upgrades quase todos os 3 meses. Agora, só mesmo quando for realmente essencial.

Assim sendo, valerá então comprar mais memória para já e depois fazer um upgrade ao cpu/gráfica e motherboard, certo ???

Já agora, que memória recomendam ??? Iguais às que tenho mas dois dimms de 512 megas ??? É que não sei se ainda se fabricam e gostaria de as poder aproveitar para o novo (eventual) upgrade.

Grato,

Pedro
 
Back
Topo