1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Bf3 disco riscado

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por brunex8, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 856)

1. eu tenho o battlefield3 riscado e quando jogo a arma não aparece. eu perguntei a amigos onde podia reparar e so sabiam que loja GAME é que fazia esse serviço. Então eu fui ao a GAME no loureshopping e perguntei-lhes se reparavam discos riscados e disseram que já não faziam esse serviço. algum de vocês sabe alguma loja no distrito de lisboa que repare discos? agradeço desde já a ajuda

2. bern15

bern15 Power Member

Sei de uma, mas é no Porto. Penso que é um bocado longe! :D

3. isso é longe. alguem sabe alguma loja no distrito de lisboa? alguem?

4. JGD

JGD Power Member

O Bluray tem uma protecção bastante boa contra riscos, para afectar os dados deve ter sido um risco bastante fundo.
    Experimenta encontrar vídeos no youtube ou tutoriais no google sobre como fazer isso. ;)

5. underfox

underfox Power Member

se tiveres um alugador de DVD perto eu sei que eles tem maquinas que reparam DvD riscados,é questão de ir la e perguntar penso eu.

6. havia uma loja que fazia esse serviço, foi ai que arranjaram-me o gta sa mas agora ja não o fazem.

Partilhar esta Página