1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

bf3 ou bo2?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PCgamer, 10 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1262)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PCgamer

PCgamer Banido

eu comprei o bf3 chega amanhã, mas tenhem-me dito que o bo2 é melhor o que vcs acham?

2. NZC

NZC Power Member

Para mim são dois jogos diferentes e não se podem comparar.

Simplesmente :

Black ops 2 - Arcade
    Battlefield - Semi-simulador de guerra

Gosto de ambos os dois e ambos são bons no que toca a eles serem

3. Remuser

Remuser Power Member

Wtf,andas ja aqui para trolar,visto que participaste num topico em que deu origem a suspensões e certos warns (minha situação),em que defendeste o BO2 porque o tinhas para a Xbox e dizias que o BF3 era uma seca porque tambem o tinhas...
    este topico nao faz sentido,sugiro que alguem feche isto antes que isto ainda descambe de novo

4. M@D

[email protected] Power Member

Not this again ...

5. SubCode

SubCode Banido

100% de acordo. Podem fechar, até por outros motivos xD

6. NZC

NZC Power Member

Essa é para mim ou para o criador do topico? é que nem xbox tenho :S

7. Remuser

Remuser Power Member

Criador do topico ;)

8. NZC

NZC Power Member

Por acaso não sei o que se passou :O

9. fonzieimage

fonzieimage Power Member

Deixem de criar tópicos a comparar jogos que por si só são DIFERENTES e logo de empresas rivais, o que gere sempre discussão muito por culpa de fanboys de um ou outro jogo em questão. Já foi um assunto mais que discutido e encerrado. São jogos diferentes, e uma vez que já os tinhas/tens para a Xbox isto passa a ser um tópico a rossar o spam...

Última edição: 10 de Fevereiro de 2013
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página