bf3 ou bo2?

Status
Fechado a novas mensagens.
Para mim são dois jogos diferentes e não se podem comparar.

Simplesmente :

Black ops 2 - Arcade
Battlefield - Semi-simulador de guerra

Gosto de ambos os dois e ambos são bons no que toca a eles serem
 
Wtf,andas ja aqui para trolar,visto que participaste num topico em que deu origem a suspensões e certos warns (minha situação),em que defendeste o BO2 porque o tinhas para a Xbox e dizias que o BF3 era uma seca porque tambem o tinhas...
este topico nao faz sentido,sugiro que alguem feche isto antes que isto ainda descambe de novo
 
Wtf,andas ja aqui para trolar,visto que participaste num topico em que deu origem a suspensões e certos warns (minha situação),em que defendeste o BO2 porque o tinhas para a Xbox e dizias que o BF3 era uma seca porque tambem o tinhas...
este topico nao faz sentido,sugiro que alguem feche isto antes que isto ainda descambe de novo

Essa é para mim ou para o criador do topico? é que nem xbox tenho :S
 
Deixem de criar tópicos a comparar jogos que por si só são DIFERENTES e logo de empresas rivais, o que gere sempre discussão muito por culpa de fanboys de um ou outro jogo em questão. Já foi um assunto mais que discutido e encerrado. São jogos diferentes, e uma vez que já os tinhas/tens para a Xbox isto passa a ser um tópico a rossar o spam...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo