1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BFG 1000W/800W PSU's

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1406)

1. blastarr

blastarr Power Member

Parece que a BFG também já está no ramo das fontes de alimentação, e estas são bem catitas (pena é o preço, mas a qualidade paga-se):

http://www.bfgtech.com/news_10.16.06.html

Última edição: 18 de Outubro de 2006
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mais centrais nucleares para alimentar SLI das 8800 GTX que se ai adivinha...

Sobre o preço, quem tem 1200-1400 € para 2 8800 GTX tb tem 350 para a versão 1000w

3. synth

synth Power Member

Estas marcas estão a ir a todos os segmentos de mercado... é encomendada a outra marca e basta só levar o selo BFG (ou outra) e cobrar uns €€€ a mais...

Até pode ser positivo para a concorrência neste segmento das PSUs

4. Barros

Barros Power Member

sinceramente a questao que se deve colocar aqui é:

isto é melhor que a Enermax galaxy???:lol:

Na minha modesta opiniao: duvido muito...:P

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

se a tua opinião tiver fundamentação.......
    agora se for só por dizer que sim.....

6. Barros

Barros Power Member

na minha opiniao a enermax tem mais credibilidade e qualidade devido à sua longa experiencia no mercado das fontes de alimentação, alem de que as caracteristicas aqui descritas nao têm nd, mas mesmo nada de novo ou sequer raro! (apenas a potencia em W nada mais!)

7. skandal

skandal Power Member

Isto é uma fonte feita pela Tagan ou BeQuiet com o Autocolante da BFG. Mas é bom para gerar concorrencia.

8. synth

synth Power Member

nem mais :D

9. Black Phoenix

Black Phoenix Power Member

Aposto na Tagan, alias mais que boa valia, dado que é uma das empresas de topo, tal como a Enermax... Refiro-me a empresas que produzem as suas proprias fontes e nao as compram a terceiros e metem autocolantes...

10. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

No meio daquela palha toda n anunciaram os amperes....

Partilhar esta Página