1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bfg 8800 Gt Oc- Bsod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bruninho, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 604)

1. Bruninho

Bruninho Power Member

Bem tenho uma BFG 8800 GT OC, que comprei já montada com o pc etc....

Tenho BSOD´S atrás de BSOD´s no CoH Oposing Fronts (company of heroes) http://www.*****.net/images/smilies/zangado.gif

Não tenho OC nela, já experimentei tirar o de fábrica e tudo e nada resolve os BSOD´S, usei o driver cleaner pro e instalei vários packs de drivers e nada.

Os problemas do BlueScreen estão associados a um erro no NV4_DSP_DLL.

Isto acontece-me em outros jogos muito de x em quando.

Penso que não será aquecimento o problema. Pois o que acontece é que o Blue screen de erro me aparece logo após o Loading do jogo.

Com sorte passo o loading e aí crasha aleatoriamente a qualquer altura do jogo.

Já experimentei reinstalar o jgo etc...

O jogo é original!

2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

já experimentas-te usar drivers da omega? a placa gráfica estará a receber energia suficiente? já utilizas-te a gráfica noutro pc?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    abre a caixa e ve se tens ligado o cabo PCIE de 6 pinos ligado na grafica.

cumps.

4. Bruninho

Bruninho Power Member

Sim já experimentei os drivers da Omega e acontece o mesmo :|

O cabo tá ligado, de notar que não noto quebra de performance, os fps sao os normais dela, o problema é mesmo ir abaixo.

Ainda n a experimetei noutro pc.

Vou talvez instalar o Vista X64...

se os problemas continuarem vai de RMA!

Ah e isto acontece me como jogos especificos, posso passar horas a joga PES 2008 e CS:S.

Agora company of heroes é logo BSOD´S a dar com pau.

Ah e a placa xia de x em kd! lol

5. .DX.

.DX. Power Member

Tens uma boa fonte por isso so pode ser defeito. RMA com ela.

6. rav3n

rav3n Power Member

em principio nao deve ser disto, mas tira a grafica do slot e volta a encaixar, assegurando-te que fica bem encaixada e fixa

Partilhar esta Página