1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

BFG 8800 GT ou eVga 8800 GT

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por m4r10_PL, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 889)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

boas pessoal, quero que me esclareçam qual destas é que compravam e pk? a eVga é mais cara 8 € que a BFG!

obrigado, boa noite!

2. Xmeagol

Xmeagol Power Member

XFX 8800GT Alpha Dog edition

3. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

e pk? essa custa por volta dos 250€ e nem OC traz de fabrica, a evga e BFG sao mais baratas e ja vem com OC

Última edição: 18 de Novembro de 2007
  4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a evga tem a vantagem do stepup e da garantia vitalícia, que a bfg acho q tb tem... já a xfx tenho dúvidas...

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

EVGA all the way... Só pelo cooler... é linda!!!

6. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

tive a ver e a Alpha Dog Edition tem--
    Memory: 512 MB 1ns 256 bit GDDR3
    Core Clock: 600MHz
    Memory Clock: 1800MHz (effective)

eVga tem--
    Core Clock: 650MHz
    Memory Clock: 1900MHz (effective)
    Shader Clock: 1625MHz

a BFG--
    Core Clock: 625MHz
    Memory Clock: 1800MHz (effective)
    Shader Clock: 1566MHz
    57.6GB/s Memory Bandwidth

Por isso destas acho que a eVga é a melhor! e o preço é BFG 245€ a eVga 255€ e alpha fog 250€|

7. reiszink

reiszink Power Member

Eu ia para a eVGA, aliás até comprei uma. :-D

8. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

acho que é o melhor!

9. reiszink

reiszink Power Member

Até podes aproveitar agora que as eVGA vão começar a trazer junto o Crysis, fica mais caro um pouco, mas para quem quiser o jogo acaba por compensar bastante.

10. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

naaa, é mais cara assim nao compensa, ate que nem curto muito o jogo! vou encomenda-la amanha!
    so uma coisa, vi que anda pra i umas com dx 10.1 esta suporta o novo dx?

Última edição: 18 de Novembro de 2007
  11. reiszink

reiszink Power Member

Não, só as ATI HD3850/3870 suportam DX10.1.

Sim, se não curtes muito o jogo não compensa mesmo, agora para quem o ia comprar de qualquer maneira e ia, como eu, compensa bastante, o jogo assim ficou-me em 27€, ele deve vir para as lojas a no mínimo dos mínimos 50€.

12. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

e entao nao vai suportar o dx10.1? entao nao é bom comprar a grafica neste momento :S ja tou confuso..

13. reiszink

reiszink Power Member

As placas da Nvidia só vão suportar o DX10.1 para o inicio do próximo ano, no entanto, isso não faz da 8800GT uma má escolha, por enquanto e nos próximos tempos não é imperial ter suporte para DX10.1, os jogos em DX10.1 só deveram começar a aparecer lá para fins de 2008, principios de 2009 e isto são ainda só previsões, não é nada certo, podem aparecer muito mais tarde.

14. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

ya , entao vou comprar a eVGA! olha uma coisa, tu ja a tens?

15. reiszink

reiszink Power Member

Eu não sei com que frequência trocas de placa, se fores das pessoas que trocam de gráfica para aí de 2 em 2 anos, o ter suporte para DX10.1 pode ser uma vantagem para ti, tudo depende de pessoa para pessoa, eu pessoalmente não acho imperial ter uma gráfica com esse suporte dentro dos próximos tempos, por isso mesmo também escolhi a 8800GT.

Quanto à eVGA 8800GT, tenho-a encomendada desde a semana passada, e segundo informações que a loja me deu estou a prever tê-la em stock esta semana, vamos lá ver, resta esperar, elas estão esgotadas em todo o lado, principalmente as eVGA.

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Em stock esta semana quase que te garanto que não está... Elas em princípio chegam ao fornecedor esta sexta feira, por isso só devem começar a ser distribuídas segunda feira!!!

Partilhar esta Página