Análise BFG 8800GT 512MB OC Edition

Notam alguma melhoria nas 169.04 ou 169.09 para as últimas WHQL (169.02), em termos de qualidade de imagem/performance?

As 169.02 dão-me problemas no NFS Carbon (pode ser do jogo em si não sei) e no CM Dirt (dum momento para o outro o jogo ficou tipo slide-show, logo não sei se será do jogo ou dos drivers...). O Crysis às vezes tb tem alguns defeitos (água a passar pelo barco e outros pequenos promenores) que não sei se serão defeito do motor do jogo ou da placa ainda ser um pouco verde...

Cumps
 
Boas, com esse sistema e a 8800GT a 625 fazes ideia das fps no crysis em very high AA e AF off?

Cumpz


em very high nao testei , mas a 1680x1050 com esses settings deve ter Fps minimos mto baixos .


Mas tens aqui uns testes em Vry High feitos pelo user Borbs com a 8800GT com clocks extremos (730mhz core) + E6600 a 3600mhz







e quanto aos preços? 200€?
mais , menos?


230€ - 250€


Notam alguma melhoria nas 169.04 ou 169.09 para as últimas WHQL (169.02), em termos de qualidade de imagem/performance?

As 169.02 dão-me problemas no NFS Carbon (pode ser do jogo em si não sei) e no CM Dirt (dum momento para o outro o jogo ficou tipo slide-show, logo não sei se será do jogo ou dos drivers...). O Crysis às vezes tb tem alguns defeitos (água a passar pelo barco e outros pequenos promenores) que não sei se serão defeito do motor do jogo ou da placa ainda ser um pouco verde...

Cumps


as 169.02 sao mais antigas que as 169.09

as melhores no momento sao as 169.09 e para Windows Vista sairam hoje as 169.12



cumps
 
Última edição:
Watercooling




Para os que estão a pensar em Watercooling deixo aqui os testes cedidos gentilmente pelo user P.c :


Gráfica com Bloco Swiftech MCW60







Gráfica overclokada a 750Mhz no Core

Temps FUll Load (Atitool scan for artifacts @ 6 minutos) = 34º







Cumprimentos!
 
mascarilha, 750 nem é nada por aí alem.

Eu tenho a 700 com a fan a 50% e funciona maravilha, por isso deve-se puder subir ainda mais com water-cooling!
 
mascarilha, 750 nem é nada por aí alem.

Eu tenho a 700 com a fan a 50% e funciona maravilha, por isso deve-se puder subir ainda mais com water-cooling!


Não !!

as 8800GT estao limitadas pela voltagem , nao e pelas temperaturas.


eu na minha BFG 8800GT com stokcooler tb faço os mesmos 750mhz



750Mhz@ Stokcooler




cumprimentos
 
Estranho, reinstala as drivers da gráfica com as mais recentes.
Desisntala o ATItool, e volta a instalar.

lembro-me k tive um erro semelhante e fazendo isso resultou.
 
pq é que esta gente usa o vista afinal?
Ja foi comprovado 1001 vezes que é lento, as aplicações nao funcionam, crasha, ja para nao dizer que em termos de performance o XP é 25% mais rapido que o vista.

Alias, vejam os specs dos jogos, dizem sempre a frente em paretissis, que precisas de mais X de mem e de CPU pa correr no vista, enfim... se gostam de ter um UI bonito, corram o XP com themes k nao faltam...
 
mascarilha as modificações que fazes ao core e mem´s é tudo pelo ati tool? Como posso fazer para a ventoinha rodar a uma maior velocidade?
Sempre que ligas o pc tens os valores alterados ou estão sempre em default?
Se tiveres aí um guia ou tutorial de oc à 8800GT avisa! Tou a precisar :002:
 
O atitool tambem da pa alterar os clocks....E o que eu uso, e da para definir para eles arrancarem assim com o pc, a ventoinha uso o rivatuner e tambem defini para arrancar assim qd o SO arranca...

Cumps
 
Back
Topo