1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BFG Announces 100 Day Graphics Card Trade Up Program

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 18 de Março de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2360)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

tal como a EVGA tambem agora a BFG tem o famoso step up

por enquanto so esta disponivel nos EUA e no canada mas posteriormente irá estar disponivel para todos os paises

cumps

2. timber

timber Zwame Advisor

Baah, só na América do Norte

Next

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Quando chegar ca à terrinha, vou achar bem.

até lá, useless

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Arg ... comprei uma há 101 dias

kidding :D
    É de louvar quando fazem isto. 100 dias são mais de 3 meses. Isto é, por exemplo, quem comprou uma 8800GTS 512Mb o mes passado vai estar abrangido

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Melhor que o da EVGA:D compra-se uma 9800GT ou GTX e daqui a 2 meses e meio uma GX2 ou então uma nova qualqer que saia até lá

6. soulriver

soulriver Power Member

Alguém sabe se isto a funcionar em Portugal terá efeito retroactivo? Ou seja se comprar agora em Abril uma BFG 9800gtx na mpinfor p.e., e de repente decidirem abranger Portugal, será que quem fez a compra antes da efectivação da promoção em PT, estará abrangido?

7. Kill Me

Kill Me Power Member

epah, estes programas são mesmo excelentes, permitem-nos tar sempre em cima das ultimas graficas e não perder muitos €€'s por isso, era bom que chegasse cá esse programa.

em principio sim...

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

a evga já respondeu:

:D

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Quando se compra uma grafica, tem 100 dias para fazer o step up, dps quando se recebe a nova, tem também direito a step up?

Supondo que se compra a 9800Gx2, com o step up podemos comprar uma mais barata reavendo o dinheiro da diferença?

10. Zarolho

Zarolho Power Member

LOL!!.... Isso são contas mesmo á Tuga! :-D

Claro que não. O Step Up é apenas para gráficas equivalentes ou de gama superior e em caso algum existe possibilidade de reembolso de dinheiro.

11. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

Nesse caso n estou a ver a vantagem do step up a uma gx2, n vai haver por algum tempo gráfica única que seja mais cara que a gx2, a n ser que eles adoptem o trocar uma dual gpu por 2 single gpu.

12. Step UP, o próprio nome indica, com essa linha de pensamento teria que haver o step down :D

13. DMH

DMH 1st Folding then Sex

O que aquilo quer dizer penso eu que quem comprou agora uma GT ou GTS pode fazer o upgrade para a GX2

14. nemesis26

nemesis26 Power Member

Ainda não percebi muito bem este Step UP compro uma 9600GT e depois passado 30 dias sai a 9800Gx2 quê posso trocar??

Ou é simplesmente para a gama 9600 no caso de uma revisão nova é que ele trocam.

15. timber

timber Zwame Advisor

Podes trocar pagando a diferença de preço

Para ti é cómodo e eles também não perdem grande coisa. Em 3 meses devem-se limitar a dar uma limpeza e retestar a placa e siga para bingo.

16. nemesis26

nemesis26 Power Member

então é bom desde que que me dêem o preço a que comprei é bom porque vender e reaver pelo mesmo preço quase impossível.

17. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Será... 550,55 € (Gx2) - 200€ (9600GT) = 350,55€ (preço do stepup) é isto?

P.S. é só um exemplo.

cumpzZz

18. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Isso é bom para o consumidor e para a marca... mas o que se faz com as devolvidas? não podem simplesmente vende-las outra vez como novas (pq não o são e alguem iria tambem estar a pagar segunda vez imposto pelo mesmo produto, encarecendo o que podia ser mais barato)

19. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Mais custos de shipping para lá e para cá

Partilhar esta Página