1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BFG ou XFX ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kunamy, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 587)

1. kunamy

kunamy Power Member

Qual destas comprar ? a BFG 8800GTS 320MB ou a XFX 8800GTS 320Mb ? qual a diferença entre as marcas ?

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

BFG! A assistência das XGX não está nos seus melhores dias, e a BFG tem garantia vitalícia.

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

a bfg tem garantia vitalícia...mas a xfx parece ter melhores clocks!!!! corrijam-m se tiver errado...

cumpz

4. j118

j118 Power Member

BFG cm ja foi dito tem garantia vitalicia e mt melhor assistencia...
    as XFX tal cm a BFG tem versoes com clocks mais altos, penso k seja a XFX k tenha a versao com clocks mais altos... A BFG tem a versao OC da grafica com clocks mais altos, a xfx tem umas poucas de versoes...

Eu comprava BFG OC...

5. John'Z

John'Z Power Member

Tanto uma como a outra têm placas overclockadas, com muito bons clocks, embora a XFX tenham os mais altos, mas a assitencia tecnica é muito má...

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

lembraste bem. a assistencia da XFX na europa está uma lástima. se te acontece alguma coisa ficas 1 ano à espera.

7. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Por muito q m custe dizer,pq axo q a XFX é uma grande marca d grafikas e normalmente tem versoes excelentes,neste caso tenho q dizer BFG...isso da garantia vitalicia nao m diz mto a mim pessoalmente,pq d ano e meio a ano meio +/- mudo d grafika pq simplesmente elas desvalorizam mto depressa alem do q deixam d ter a performance q s deseja nos jogos,mas pronto...mas fora isso,o atendimento por parte da BFG pelo q soube é 5* e isso sim,é um grande trunfo!!Vai pela BFG q tas garantido ;)
    Cumps

Partilhar esta Página