BFG ou XFX ?

BFG cm ja foi dito tem garantia vitalicia e mt melhor assistencia...
as XFX tal cm a BFG tem versoes com clocks mais altos, penso k seja a XFX k tenha a versao com clocks mais altos... A BFG tem a versao OC da grafica com clocks mais altos, a xfx tem umas poucas de versoes...

Eu comprava BFG OC...
 
Tanto uma como a outra têm placas overclockadas, com muito bons clocks, embora a XFX tenham os mais altos, mas a assitencia tecnica é muito má...
 
Tanto uma como a outra têm placas overclockadas, com muito bons clocks, embora a XFX tenham os mais altos, mas a assitencia tecnica é muito má...

lembraste bem. a assistencia da XFX na europa está uma lástima. se te acontece alguma coisa ficas 1 ano à espera.
 
Boas
Por muito q m custe dizer,pq axo q a XFX é uma grande marca d grafikas e normalmente tem versoes excelentes,neste caso tenho q dizer BFG...isso da garantia vitalicia nao m diz mto a mim pessoalmente,pq d ano e meio a ano meio +/- mudo d grafika pq simplesmente elas desvalorizam mto depressa alem do q deixam d ter a performance q s deseja nos jogos,mas pronto...mas fora isso,o atendimento por parte da BFG pelo q soube é 5* e isso sim,é um grande trunfo!!Vai pela BFG q tas garantido ;)
Cumps
 
Back
Topo