BH-5 e altas voltagens

God_Lx disse:
Swat as primeiras Speed Premium eram UTT, as mais "recentes" é k eram todas BH-5... Essas penso k n haja problema em morrer, tenho uma juntamente com a Mushkin e tá impecável com os 4V k já levou...

Ehehe dessa não sabia eu... tinha a ideia de que só tinham sido fabricadas com chips BH-5 :)

Sendo assim, fica aqui a correcção ;)
 
Não é necessário para o mod ter uma fonte com linhas reguláveis. Eu tinha uma fonte antec de 350W e dava na boa. é só fazer o bypass para o VRAM pin e já está. já fiz em algumas boards numeadamente para espremer as bh5 e as ch5 e sempre me dei bem.

Parece que as bh-5 old school aquecem menos que as UTT, pelo menos as OCZ GOLD VX Aquecem bastante comparadas com bh5 old school que se forem boas aguentam os 3.3v sem refrigeração activa.

Alguma duvida à cerca do mod estás à vontade
 
God_Lx disse:
rav3n podes tentar ver no SPD pelos numeros/referencias, mas normalmente dissem mesmo BH-5 nos chips e é aí k vemos... E foste estragar as memórias com dissipadores :P Elas aquecem mais assim e dão menos uns pózitos...

dissipadores + ventoinha ajuda
os dissipadores "em passivo" acredito q piorem a refrigeraçao em vez de ajudar

cumps
 
Última edição:
o meu dimm de 512 speed premium ja teve a 3.8volts com 280 1.5-2-2-2 a benchar durante uma tarde inteira, arrefecida apenas por uma fan de 70mm... e nao morreu :D

Ainda aki anda toda contente dia a dia ;)
 
Eu acho que os dissipadores ajudam bastante... mas... quando nao sao colocados com adesivos e 3M's foleiros, isso é que faz a diferenca nos dissipadores
 
God_Lx disse:
Swat as primeiras Speed Premium eram UTT, as mais "recentes" é k eram todas BH-5... Essas penso k n haja problema em morrer, tenho uma juntamente com a Mushkin e tá impecável com os 4V k já levou...

tipo...as mais recentes..sao bh5..mas bh5 utt..nao o mesmo bh5 old school...
comprei agora um kit de 2x256 old bh5 OCZ limited edition pc3500..axam k kom os 3.3v da dfi nf2 xega a kt?250?
 
skinnie disse:
tipo...as mais recentes..sao bh5..mas bh5 utt..nao o mesmo bh5 old school...
comprei agora um kit de 2x256 old bh5 OCZ limited edition pc3500..axam k kom os 3.3v da dfi nf2 xega a kt?250?

Já agora as antigas bh5 só dizem BH-5 e essas UTT que dizem? "BH-5 UTT" ou só "UTT" ?
 
isso é que tambem nao sei e gostava de saber...mas quanto as twinmos..axo k as 2x512 sao bh5 utt..nao sei..
mas ta aki uma lista de rams k usam os novos bh5 http://forums.pcper.com/showthread.php?t=383470
em termos de 2x512 nao ha muitas bh5 old shool...pelo menos ha uns tempos andei a procura e so encontrei umas..

edit...olhem o k m veio parar aki a casa mesmo agora:

hpim26852hb.jpg


e bora la "abrir o pacote":

hpim26886vp.jpg


Eram do Mr. Joker...ja algum tempo k andava a procura dalgo BH5 OLD SCHOOL..é mias pa colecao..:P e po bench..

Pena k venha ai a 2a ronda de exames...n da pa mexer nelas..:(
 
Última edição:
Skylow disse:
Eram as minhas se n me engano. arrependi-me de as vender sabias ;)

As mems acima eram minhas , e nunca foram de mais ninguem :)
So por causa de confusoes .
Essas mems fazia 250 2 2 2 5 a 3.17 numa ai7 e faziam 263 a 3.2 numa dfi tb 2 2 2 5 depois o resto procurem :D
Tens ai umas mems excelentes estima as , elas mereçem .
E tb se na minha mao nao morreram na tua tb nao morrem decerteza :D
 
K saudades d mem´rias dessas a ferverem...enfim ainda sonho k apareça assim algo do tipo ddr2..ok podem m dizer k há ppl a dar 2,8v em ddr2 k é muito, sim é muito, mas 4v é outra coisa :004:
 
sn fosse a porcaria dos exames..ja tavam aki a correr uns super pis e tal..mas como kem espera tudo alcança..pode ser k s for pa aveiro..aki o sr joker..m faça uns vmods na dfi nf2 :)
 
skinnie disse:
sn fosse a porcaria dos exames..ja tavam aki a correr uns super pis e tal..mas como kem espera tudo alcança..pode ser k s for pa aveiro..aki o sr joker..m faça uns vmods na dfi nf2 :)

O guru dos vmods e dos legos e ali o Nuno :P ele e que tem maozinhas para isso
Sim se fores meu caloiro eu trato te bem , mtttt mtttt bem :D
Eheh

VoRtAn_MaDgE disse:
K saudades d mem´rias dessas a ferverem...enfim ainda sonho k apareça assim algo do tipo ddr2..ok podem m dizer k há ppl a dar 2,8v em ddr2 k é muito, sim é muito, mas 4v é outra coisa :004:

Que saudades que vou ter das minhas amigas prateadas:P
As minhas nao aqueçiam assim muito a 3.8 so um bocadinho :P
 
Sim as SpeedPremium são chips BH-5 novos... Essas OCZ rulavam, mas abusivas abusivas eram as Mushkin LVL2 PC3500, e algumas Kingston, sacavam resultados de partir a cabeça... A Mushkin k tenho e' so' PC3200 n e' nada de especial...

Quanto aos volts, numas SpeedPremium meti os 4v da DFI na bios, ajustei as tretas (fan em cima claro) e ainda cá estão ambas a funcionar...
 
God_Lx disse:
Sim as SpeedPremium são chips BH-5 novos... Essas OCZ rulavam, mas abusivas abusivas eram as Mushkin LVL2 PC3500, e algumas Kingston, sacavam resultados de partir a cabeça... A Mushkin k tenho e' so' PC3200 n e' nada de especial...

Quanto aos volts, numas SpeedPremium meti os 4v da DFI na bios, ajustei as tretas (fan em cima claro) e ainda cá estão ambas a funcionar...

Em relaçao as mush posso dizer que tenho um colega o BrunoSBC92 que tem umas , alias sou eu que as tenho aqui em casa e essas ocz faziam mais que as mush e mesmo questao de sortes ;)
4v nunca dei a minha tinha a barreira mental dos 3.8 :D
 
yap. as do BrunoSBC92 eram as minhas.

Cheguei a passar o memtest a 270 fsb com 3.2v numa nf3 sem erros ( foram só 2 loops ) , mas mesmo assim fiquei impressionado. Na minha nf4 eram precisos 3.4v para passar o mesmo teste.



Grandes memórias. Tenho screenshots a 290 fsb :) dual channel.
 
Back
Topo