BH-5 e altas voltagens

bem...como xumbei a fisica e a matematica..n vou poder tar a testar as mems :( e tb parece k elas n gostam muito da minha dfi nf2...kada uma da pelo menos a240..mas em dc nada feito...mas deixem la paxar os exames..k isto ainda vai akecer aki..:P
 
Isso não será problemas de voltagem, é que alimentar duas BH5 golosas não é a mesma coisa que alimentar só uma, que fonte tens??
Que voltagem consegues dar as memorias, elas têm que receber 3,3 para cima para chegarem aos 250 ou mais :P
 
este é o meu sistema DFI NFORCE 2 Ultra B Rev. A [All Sinked+Abit AI7 NB+AN8 SB Coolers]
AMD Athlon XP-Mobile 2600+ IQYHA 0352MPMW + SI97@Vantec Tornado
Patriot XBLK PC3200 2x512 TCCD+BrainPowa PCB/OCZ Platinum Ltd Edt pc3500 2x256 OLD BH5
Levicom X-Alien 500W Black
Gecube 9800Pro@XT + Zalman VF700AlCu
Seagate 20gb IDE
TDK 880N@882N + LG GDR-8163B
Genius Slimstar+Intellimouse 1.1+Func 1030
Audigy 2 ZS @ 4 + Logitech X-530 5.1
SuperFlower SF-561T2-BK + Vantec Nexus NXP205BK

penso k n sera dixo..tenho 3.3v sim

mas ja vi no forum da ocz...e ha alguns probs com estas mems e nforce2..mas eu eide me amanhar
 
Acho que terás po mesmo problema que eu tinha. exprimenta antes com umas tccd para veres se consegues passar dos 250fsb. É que os nf2 na media aguentam 240 - 245 fsb estaveis, só algumas boards é que aguentam mais mas tem a ver com o certas fornalha dos northbridge.

Eu na minha soltek, após exprimentar umas tccd cheguei a essa conclusão. Só consegui mais fsb fazendo o mod para aumentar a voltagem do chipset ( tinha WC claro!)

fiquem bem;)
 
uups.. desculpa, como estavamos a falar de bh5 fiquei convencido q tinhas bh5 ;)

Mas o problema pode ser esse na mesma. Acho que para tccd isso está muito abaixo do que essas XBLK fazem. Exprimenta as mems em outro pc se tiveres oportunidade. Mas cá para nós, tenho quase a certeza que estás no limite do teu chipset.
 
eu inda n tive tempo pa testar isto..kz nd mm..pus assim 250 pa ver..n tenho mm tempo kz nenhum..
offtopic:
axam k ganho alguma coisa se trocar a minha levicom por uma ocz powerstream de 420w?
vi uma a 60eur usada..parece me bom negocio...
OCZ Powerstream 420w
+3.3V(28A),
+5V(30A)
+12V(30A)
+5VSB 2.0A
-12V 0.5A
-5v 0.5A

levicom

+3.3v 30A
+5V VSB 28A
+5V 28A
+12v 34A
-5v 0.3A
-12v 0.8A
 
Última edição:
atlante disse:
Eu acho que os dissipadores ajudam bastante... mas... quando nao sao colocados com adesivos e 3M's foleiros, isso é que faz a diferenca nos dissipadores

entao kek se mete entre as mems e os dissipadores?
 
skinnie disse:
eu inda n tive tempo pa testar isto..kz nd mm..pus assim 250 pa ver..n tenho mm tempo kz nenhum..
offtopic:
axam k ganho alguma coisa se trocar a minha levicom por uma ocz powerstream de 420w?
vi uma a 60eur usada..parece me bom negocio...
OCZ Powerstream 420w
+3.3V(28A),
+5V(30A)
+12V(30A)
+5VSB 2.0A
-12V 0.5A
-5v 0.5A

levicom

+3.3v 30A
+5V VSB 28A
+5V 28A
+12v 34A
-5v 0.3A
-12v 0.8A

Eu tenho uma levicom num sistema A7n8x delux com um Axp 2500+ e de estavel a fonte não tem muito as linhas variam muito, eu trocava de fonte. Tambem tive a minha levicom na minha DFI SLI-D e a voltagem das memorias caia de 3,2 para 3.08 em carga e com enermax que tenho agora as voltagem andavam sempre entre 3,20 e 3,18 por isso é que ei perguntei isso da baord e da fonte.

Eu trocava de fonte :P

Sim é preciso muita sorte para nf2 dar alto FSB em dualchanel e alta voltagem nas memorias :)
 
pois e k tipo...eu tenho um amigo k ta nakela d m comrpar esta fonte...e por 60 a outra axam k ta a bom preço?sekalhar sou gajo pa trocar..
 
entao pessoal..agora ta td no conroe ja ng tem bh5?e k nem se nd nem se veem a venda...descobri uma coisinha muito má...o meu nforce2 como e dos ultimos tem um incompatibilidade com alguma BH5 :( e n é ke teve que ter logo com as minhas :( so workam fine em SC..
pessoal postem ai fotos das vossas bh (as mems mm ) e resultados..pa breve faço aki uns spis cas bh5 :P
ps: ja tenho a powerstream..kual é o rail k alimenta as mems nesta dfi?
 
as minhas sao iguais :-D
ele devia tar a dizer novas(em loja)

btw, tou a 230 FSB c timmings 2-2-2-5 @ 3.15v(a board diz 3.2 na bios mas so dá 3.15)
tenho q esperar q um amigo meu volte, pra me fazer um mod ao booster senao nao consigo po-lo debaixo do XP-90c
mas acredito q com 3.3/3.4v elas façam 250 FSB com os mesmos timmings, mais volts do q isso nao me quero arriscar a dar
skinnie é normal nforce2 nao fazer(sempre) 250 FSB estavel, como ja disseram depende um bocado da sorte
mas aos 240 deve chegar, nao?

cumps
 
Última edição:
oh mas essas sao BH5 UTT eu estava a dzer das velhas...tipo..apesar de o pessoal estar todo a mudar nao se veem muitas..
o mue problema no nforce2 não e a capacidade da mobo..pk ela agora ta a 251 d fsb com as tccd na boa..prime stable..é mesmo imcompatiblidade com os ultimos nf2 e algumas old bh5..tipo..elas em DC nem a default funcam de jeito..so erros em memtest..em SC ja derao 24 pra uns super pis..:) mas pronto se alguma alma caridosa me deixar experimentar outras old bh5 e keira trocar ou koisa assim..era fixolas..
 
Estava a pensar trocar as minhas tccd por umas bh-5..... mas acho que é melhor juntar outro kit de tccd para fazer 2 gigas.... vou pensar :P
 
Tiveste azar... As minhas BH-5 na Abit AN7 fazem os 250Mhz 2-2-2-5 1T com 3.3v...

tb gosto mt dessa board, de qq forma as tuas memorias ja levaram mt burn in
skinnie eu tb tenho um kit dos antigos (2*256MB mushkin lvl2), mas agora n tenho paciencia pra mexer naquilo

cumps
 
Última edição:
rav3n por acaso fizeram isso logo no inicio quando as comprei :) e para 245Mhz 2-2-2-5 1T só precisam de 3.1... Neste momento tenho o PC parado há uns bons meses sem gráfica, fui buscar uma 6600 normal pra desenrascar até uma DX10 potente sair :)

Primeiro gráfica depois conroe... Agora o que vou fazer às memórias não sei, provavelmente emoldura-las...
 
Back
Topo