BH-5 e altas voltagens

se mas kiseres dar ta a vontade...ou entao emprestar..havia d axar umas k dessem fixe neste nforce2..tenho mesmo azar...as k eu tenho ja sao altas makinas..mas neste nf2 so em SC...mas dao 253 super pi :)
 
O problema é da board que fica saturada em dual channel com fsb alto. Exprimenta com umas TCCD e verás que não passas dos mesmos fsb. Garanto-te
 
skylow cm ja t dixe na pm...enganaste te..as tccd k tenho tao @252 dc prime stable..espero xegar aos 260 :) mas idna n desisti de ter uma bh5 pa nf2..mas devo ficar com estas na mm...sao relikia :)
 
sim podem ser limitaçoes de mem bandwith do sistema
umas bh5 a 250 com timmings 2-2-2-5(por exemplo) tem muito mais bandwith do q umas tccd à mesma frequencia com timmings 2.5/3-x-x-x
 
bem pessoal vou levantar este topico..consegui por as minhas bh5 a funcar...bios especial para bh5..e ja voa em 223 prime stable..isto a 2.8..1mhz por dia...pa ver onde param..
ja agora..alguem aki tem 2x512 BH5 old skool?(nada de utt's - speed premiuns e afins)?como se portma?se alguem tiver interessado em troca las pelas minhas tccd (xblk k eram do maskaras -315) diga..BH5 ROX :)
 
epa so vendo e k acredito...havia bue pessoal com speedpremium k pensava k tinha bh5 utt e afinal era ch5 utt e por isso obtinha bons resultados em nf2..mas s m mostrares e dixeres quais sao as mems acredito..foi logo a primeira cena k m disseram na dfi stret kd pergntei k memorias comprar..bh5 utt n..as xs nem 200 dao..e tenho um amigo k tem esse problem
 
Tenhu 2 dimms 512mb twinmos premium.... estaveis a 260 i picos 2 2 2 5 3.4v a 1ano i tal kuase 24h sobre 24h .. um dos dimms teem chips com inscriçao bh5 os do oturo so teem numeros i ambas clockam mais ou menos o mm.. semrpe pensei que esse kit fosse morrer brevemenet mas ate agora ta ca a rokar :D
 
Tenhu 2 dimms 512mb twinmos premium.... estaveis a 260 i picos 2 2 2 5 3.4v a 1ano i tal kuase 24h sobre 24h .. um dos dimms teem chips com inscriçao bh5 os do oturo so teem numeros i ambas clockam mais ou menos o mm.. semrpe pensei que esse kit fosse morrer brevemenet mas ate agora ta ca a rokar :D

So morrem os que nao sao bh5 ou seja os chips iguais as ocz vx
 
So morrem os que nao sao bh5 ou seja os chips iguais as ocz vx

Os chips das OCZ VX são iguais aos das Mushkin Redline XP4000?

Espero que não morram as minhas... :lol:

Descobri recentemente que correm mega a DDR500 (250mhz) @ 1.5-2-2-0 com 3.2v para o dia a dia :004: (infelizmente o meu cpu parece não aguentar com estas memórias.. já não faz os 11x250 :'()
 
Os chips das OCZ VX são iguais aos das Mushkin Redline XP4000?

Espero que não morram as minhas... :lol:

Descobri recentemente que correm mega a DDR500 (250mhz) @ 1.5-2-2-0 com 3.2v para o dia a dia :004: (infelizmente o meu cpu parece não aguentar com estas memórias.. já não faz os 11x250 :'()

sim sao iguais..epa axo k as ultimas ja nao morriam tao facilmente...tive [email protected] e nao morreram mas tambem foi pouco tempo..pra i 1 ou 2 meses
 
Back
Topo