BH-6 + ultra-D + dual core = apitos

Sway

To fold or to FOLD?
adquiri recentemente um kit de 2x256 mushkin Bh-6 e para minha infelicidade nao estão a bulir.

ja tentei tudo. clears, pilhas, etc.

troquei de BIOS duas vezes, para aquelas especificas, as 623-2 e uma antiga de maio de 2005.

ao que parece existe algum tipo de incopatibilidade entre os dual core e os chips BH. ou então, a derradeira situação: estão avariadas.

alguem tem alguma ideia de como por isto a funcionar?

ao ligar fico com 3leds acesos o que segundo o manual é CPU.
 
Última edição:
Sinto-me frustrado porque fui eu que as vendi e sairam daqui a funcionar. :(
Como te disse na pm, elas não funcionam com cl3. Poderá ser isso?!
Vai dando notícias.
 
3 leds significa que detetou o cpu,o passo seguinte é a detecção de mems logo o problema so pode ser dai ou do controlador de memoria,ja esperimentaste so com uma mem ou com outras diferentes?
 
sim. ja tentei com apenas uma. ja tentei nos amarelos, ja tentei um stick de 256 que tenho que serve de recurso e bootou na boa.

pus agora CL 2 nas HZ asseguir desliguei, troquei e nada. tudo igual.
 
Sway kem tb teve problemas desses foi o Lasac.

Ele tb não conseguia por uma BH-6 numa Expert a funcar mas depois lhes ter feito n me lembro bem o que acho k eles la trabalharam (acho k ele limpou os contactos com alcool ou la o que foi, isto está numa tread dele, tenta falar com ele pode ser k te poça ajudar)



fiquem bem
 
ja tive 3 pares de bh6 a bulir em dfi
como já foi dito elas em dual channel não fazem CL3....pode ser k façam em single

nao deixes os timings em auto
tenta 2-2-5-2-9-14-2-3-2-3
tref 648...se der
e dá volts....3,4 é um bom começo
tive umas k só gostavam de drive strength WEAK...ai 7.....outras k não gostavam....por isso nao deixes em auto.....k mete WEAK por defeito

tenta a ultima bios.....

boa sorte
 
tenho medo dos 3.4 porque elas nao estao habituadas. levaram 2.9 muito tempo penso eu.

vou tentar.

ate já.
 
Última edição:
ja tentei e nada. ja estou sem ideias.

fogo, tava mesmo entusiasmado. :'(

ainda fui buscar um o meu palomino á gaveta mas parece que a board dele morreu por isso nao tenho mais onde as meter.

brigada a todos mas parece que estas morreram mesmo.
 
steelballzz disse:
duvido seriamente disso
esses chips são rated até 3,6......
cheira-me k não gostam dessa board...tenta noutra dfi
qual é a revisão da tua?

a ultima. rev3.

nao tenho muito onde sa testar, de qualquer maneira nao vou trocar de board. ou talvez vá...

PS: ainda nao mencionei mas quando as memorias chegaram o envolcro de papel dos correios vinha um bocado rasgado e vinham um pouco tortas (concavas, como os "parentises").

ainda pensei que fosse disso mas dificilmente morriam as duas por maus tratos, e individualmente tambem ennhuma delas funciona.

és capaz de ter razão, embirraram com a board na volta.
 
Última edição:
vim agora de casa do Steelballz e confirma-se, estas morreram.

tenho mesmo pena. mas ja agora fica o aviso, utilizem o serviço EMS18 e nunca correio normal. o tratamento é completamente diferente.

obrigado a todos. :'(
 
destr0yer disse:
Só digo isso, Viva os CTT :mad:

Tem garantia?


o que é que adianta? daquelas ja nao se fazem. e com os dissipadores todos tortos nem um cego dava o RMA.

mas sim tem garantia, vitalicia.
 
Back
Topo