1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

BIA: Road to hill 30 ou BIA:Earned in blood

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RLL78, 31 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 647)

1. RLL78

RLL78 Power Member

Estou com uma duvida qual e o melhor entre estes dois jogos eu sei qual o mais recente mas isso nao quer dizer que seja melhor por isso queria a vossa opiniao
    sff:p

2. Resev

Resev Power Member

As personagens estão interligadas nos três jogos (Hells Highway incluido), pelo que jogar um e não o outro poderá fazer alguma confusão a nivél de história e cronologia.
    Não é grave, mas para compreenderes as atitudes dos soldados convem perceber pelo que eles passaram. Em todo o caso isto vai-se notar mais no terceiro jogo.
    Dito isto, são os dois muito bons, com o segundo a ser uma extensão evolutiva do primeiro, logo melhor........mas não superior.

Em todo o caso, ficas a saber que a Bgamer já ofereceu os dois jogos, pelo que se não aproveitaste na altura, agora vais ter de procurar em edições budget porque já não são faceis de encontrar.

Partilhar esta Página