rantamplan
Power Member
Olá pessoal
Na minha vida profissional tenho que escrever imensos documentos. Neste momento utilizo a clássica combinação Word 2004 + Endnote 10. Todavia, dado que tenho o Pages licenciado e uma cópia gratuita do Bibdesk no meu MacBook, gostaria de dar-lhes uso ocasionalmente.
Tenho apenas um problema: apesar de saber inserir citações no texto do Pages (basta utilizar a aplicação Drag&Copy) tenho problemas depois em conseguir gerar a bibliografia no final.
Alguém sabe como posso gerar a bibliografia no fim?
Alternativamente alguém pode recomendar-me um programa gratuito de gestão de referências que possua uma alternativa ao Cite While You Write do Endnote?
Obrigado
Na minha vida profissional tenho que escrever imensos documentos. Neste momento utilizo a clássica combinação Word 2004 + Endnote 10. Todavia, dado que tenho o Pages licenciado e uma cópia gratuita do Bibdesk no meu MacBook, gostaria de dar-lhes uso ocasionalmente.
Tenho apenas um problema: apesar de saber inserir citações no texto do Pages (basta utilizar a aplicação Drag&Copy) tenho problemas depois em conseguir gerar a bibliografia no final.
Alguém sabe como posso gerar a bibliografia no fim?
Alternativamente alguém pode recomendar-me um programa gratuito de gestão de referências que possua uma alternativa ao Cite While You Write do Endnote?
Obrigado