1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Bibliografia no word

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fino460, 19 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 701)

1. Bom dia pessoal,

A minha orientadora pediu-me para dividir a bibliografia em 4 partes.

Livros, teses, artigos...
    [1] ...
    [2] ...

Fontes internet
    [I1] ...
    [I2] ...

Normas e leis
    [N1] ...
    [N2] ...

Manuais de fornecedores
    [M1] ...
    [M2] ...

Alguém sabe como posso dividir a bibliografia desta forma e colocar as letras nas respetivas fontes? Além disso preciso também de fazer as referências no texto como [N1] ou [I2] por exemplo e ter isso ligado à bibliografia automáticamente quando altero alguma fonte.

Última edição pelo moderador: 19 de Junho de 2012
  2. ftav

ftav Power Member

Isso pode ser feito usando a própria opção de "Bibliografia" que se encontra no Word. Antes mais, é preciso saber qual é a versão do Word em que está a trabalhar: 2003? 2007/2010? Quanto às letras nas respetivas fontes, qual é a norma pedida pela professora? APA? ISO? NP405? A questão dos parêntesis nas letras depende da norma...

3. O office é o 2010. Já a norma a professora não estipulou e deu-me uma tese do ano anterior como modelo. Acontece que no office só encontro uma norma com os parêntesis retos. O problema está mesmo na divisão da bibliografia e na ligação durante o texto que não sei fazer.

Partilhar esta Página