Bibliografia

FutureNeo

Power Member
Boa noite a todos!
Estou a estudar por conta própria e por vezes tenho dificuldade em saber que livros ler (afinal os preços sao bastante elevados e tenho medo que alguns possam estar obsoletos...).
Encontrei varias "threads" em que se fala do melhor software, dos melhores jogos online, etc...
Resolvi abrir este tópico para que se coloquem aqui os melhores livros e manuais para um "aspirante" a tecnico de hardware e/ou redes. Se acharem que existe outras informações relevantes (tais como para quais exames estudar - sobre isto ja existem alguns tópicos...) ou mesmo sobre em que hardware podemos treinar (parte pratica...), podem "postar"!
Aprender e saber nunca e demais!!!!
:kfold:
 
uma bibliografia é tipo as obras literarias de um X autor ^^ LOL.. cheirame que querias era dizer biblioteca ou algo do genero... estas a estudar por conta propria cm assim? qual é o teu objectivo? se queres so aprender informatica e n é para eng. em si basta ires tentando responder as tuas duvidas como utilizador.. estas surgem conforme o teu grau de conhecimento vai avançando.. se n se sabe o que é uma board mt menos se se questiona o que é o chipset se é que me faço entender..

Cumps;)
 
Tens razao... provavelmente aplica-se melhor o termo biblioteca.
Estou a estudar para vir a ser um "profissional de novas tecnologias" (dai estar a estudar tambem electronica...). Sei o que e uma motherboard e um chipset. Vou fazendo algumas brincadeiras e com umas soldas pelo meio e umas antenas a mistura vou aprendendo. Acontece por vezes que se os problemas nao aparecem tu nao podes tentar soluciona-los (e por vezes tens um problema mas nao sabes...). Os livros antecipam esses problemas e avisam-te para determinados promenores que so a muita experiencia te levaria a encontrar.
Aos que quiserem deixar titulos que possam ajudar desde ja o Obrigado!

(Neste momento vou comecar a ler: "Troubleshooting de conectividade em TCP/IP" de Waldir Costa Sola... Sera que e bom? Por isso gostava que postassem o que leram e realmente vos foi importante, aqueles livros que realmente eram completos e estavam escritos de forma acessivel...)
:kfold:
 
Back
Topo