1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Biblioteca de sons- beeps

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por tomassantos, 29 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1889)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

www.zedge.net

É um site com toques para telemóvel em mp3, tens lá beeps, é só escolher. ;)

3. pascasso

pascasso Power Member

Não. Carregas com o butão direito em cima do link e carregas em 'Save link as' (Firefox).

4. michael c

michael c Power Member

flashkit é o melhor sitio. Vais à secção de som, existem por lá muitos sons como queres.:)

5. eu acho que podes sacar musicar do imeem e do youtube com boa qualidade de som.
    é só adquires um software especifico. :cool:

6. pascasso

pascasso Power Member

7. Sylix

Sylix Power Member

Usa um programa de som com um filtro de low pass que deves chegar ao som que pretendes.

8. thanks pessoal, ganda jeito que isto me vai dar para edição de videoS!

9. carlinhos17

carlinhos17 Banido

Tipo para fazer download no site eu uso o "voobys". Mas aqui saca o video, depois precisas de converter para mp3.
    Mas podes optar por um programa, "Free to youtube MP3 converter" em que poes o URl da musica do youtube e saca ja em formato MP3.
    Espero ter ajudado.
    Cumps'

10. que jeito que esses sites estão a dar....eu faço edição de video e bem preciso de sons desses, no outro dia para encontrar o som do sino da igreja até me passei!

Partilhar esta Página