1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bicho no LCD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MACkie, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1213)

1. MACkie

MACkie [email protected] Member

Boas,

Tenho um Samsung 2243nw e tenho um bichinho a passear lá dentro! Não é que me incomode muito, só não gosto de ser "espiado"...

Alguém tem uma solução?

Cumps

2. MACkie

MACkie [email protected] Member

Ainda nem o tenho à 1 ano...

E não, não o vou abrir. Se o bicho morrer lá dentro e me incomodar - ou ao monitor - logo telefono à Samsung...

Cumps

3. mydoom5

mydoom5 Power Member

Parece que já não é só o nosso amigo Yumon que tem este problema.
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=436034
    (offtopic: não percebo porque é que o tópico dele foi encerrado)

Pesquisando na net, parece que muitos dos casos são precisamente em monitores da Samsung, infelizmente sem grandes resultados de remoção.
    Também ja tive uma situação parecida com o meu velhinho gba, que tinha uns pontinhos brancos que se iam mexendo. No meu caso deu-me a impressão de ser algo do género do ácaro, enfim.
    Boa sorte com isso.

4. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Também não percebo a razão do encerramento do tópico, mas não tenho nada a ver com isso; há que respeitar o trabalho dos moderadores.

Quanto ao bicho, esmagá-lo só vai deixar uma bela "poça" de nhanha por dentro. Insecticida também não deve ser saudável para o monitor. Para mim, a melhor opção é mandá-lo para a garantia, com uma nota: não fazer mal ao bicho, pois tu és budista e crês que o mesmo pode ser a reencarnação de um parente próximo que já partiu. :-D Ok, podem esquecer a última parte... :p

5. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Também já tive esse problema à uns 2 anos. Como já nem estava na garantia não podia fazer muito. A verdade é que passado uns 2/3 dias desapareceu (provavelmente morreu com o calor do lcd e "caiu" para o fundo).

6. CarlosAedo

CarlosAedo What is folding?

como é que o bicharoco foi ali parar? :eek:

7. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Realmente, só no "mê Alentejo" é que acontecem coisas dessas... Tal é o bicho, moço d'uma magana, que se foi a "metêre" num sítio desses...

Não abras o monitor, arriscas-te a perder a garantia, e depois chapéu. :rolleyes:

8. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

pois...os nossos amigos insectos e rastejantes tem a mania e a capacidade de se meter nos locais mais estranhos que nos possam ocorrer...O que acontece na maior parte das vezes é que nos armazéns, os bicharocos depositam os ovos ou num dos componentes, ou nos equipamentos já montados e eclodem só algum tempo depois, daí não serem detectados nos testes preliminares.

Já soube dum caso em que foi encontrada uma barata dentro de um daqueles modems antigos da netcabo, chamavam-lhe o barbatana de tubarão.A pessoa deu conta porque via o bicho a passar em frente aos leds...

9. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Cuidado que isto deve ser um novo tipo de vírus informático. :lol:

10. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Há novidades do bicho? Já saiu do monitor?:p

Partilhar esta Página