Bicho papão

Epah..simplesmente LINDO.. :) Mais uma vez fico completamente embasbacado com tudo.. :) Desde já muito obrigado a todos.. :)

Só um pequeno reparo: CRAP SÃO ELES :mad:

De resto... ihihihihihihihih :D Vamos mostrar-lhes do que somos capaz ou não? ;)
 
Sò um pequeno reparo...

Aproveitei a deixa para fazer a busca por Portugal@Folding no google apenas em páginas em Português, coisa que não fazia á apenas 1 mês...

É IMPRESSIONANTE a nossa expansão... Multiplos Blogs, Forums, sites com referências... É inacreditável e, para mim, algo indescritivel. Quero apenas deixar uma palavra de apreço a todos os que contribuiram para isto e, para aqueles responsáveis por tais coisas, as minhas desculpas por em muitos não estarmos presentes. É complatemente impossível acompanharmos os desenvolvimentos da maneira que queríamos... E vocês, qualquer coisa perguntem por aqui, peçam a nossa assistencia, que tentaremos contribuir em tudo o que pudermos.

É mesmo isto que nos vai fazer continuar a crescer.. Se tiverem um blog ou um amigo com blog, coloquem tal informação, e mais importante que apelar à adesão, apelem a que outros, que vejam esse blog, coloquem no deles e por aí fora... Como forma de ajuda, coloquem o link do forum para dúvidas, do site, mail.. o que acharem melhor...

Eu não me canso de dizer isto.. mas MUITO OBRIGADO a todos...

Assim vale a pena.. :)
 
Última edição pelo moderador:
ATÉ OS COMEMOS !!!!!!! :D :D

keepfolding.gif
keepfolding.gif
keepfolding.gif
 
Segundo o extremeoverclocking, o overtake sera a 05.12.06, 7pm / 548 Days. Nao sao 13 anos...
Ixo keriam eles...:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Back
Topo