1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bicho papão

Discussão em '[email protected]' iniciada por Fontemourisca, 5 de Junho de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1827)

1. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Última edição: 5 de Junho de 2005
  3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Somos o lobo mau :D

4. theghost

theghost Power Member

13 anos ? :confused:

fonix, lolada

5. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Daqui por 13 anos já estou com os pés prá cova :002:

6. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Isso não digo mas com 8 filhos é de certeza

7. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Epah..simplesmente LINDO.. :) Mais uma vez fico completamente embasbacado com tudo.. :) Desde já muito obrigado a todos.. :)

Só um pequeno reparo: CRAP SÃO ELES :mad:

De resto... ihihihihihihihih :D Vamos mostrar-lhes do que somos capaz ou não? ;)

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Os gajos tão a pedir batalha. Vá , temos que nos unir pode ser que tenham uma surpresinha antes do tempo esperado. :mad:

9. luminoso

luminoso To fold or to FOLD?

FOLDING NON-STOP!
    oyyééééééééé
    (Alguem explica como é que nos os apanhemos em 13anos? :confused: )

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Sò um pequeno reparo...

Aproveitei a deixa para fazer a busca por [email protected] no google apenas em páginas em Português, coisa que não fazia á apenas 1 mês...

É IMPRESSIONANTE a nossa expansão... Multiplos Blogs, Forums, sites com referências... É inacreditável e, para mim, algo indescritivel. Quero apenas deixar uma palavra de apreço a todos os que contribuiram para isto e, para aqueles responsáveis por tais coisas, as minhas desculpas por em muitos não estarmos presentes. É complatemente impossível acompanharmos os desenvolvimentos da maneira que queríamos... E vocês, qualquer coisa perguntem por aqui, peçam a nossa assistencia, que tentaremos contribuir em tudo o que pudermos.

É mesmo isto que nos vai fazer continuar a crescer.. Se tiverem um blog ou um amigo com blog, coloquem tal informação, e mais importante que apelar à adesão, apelem a que outros, que vejam esse blog, coloquem no deles e por aí fora... Como forma de ajuda, coloquem o link do forum para dúvidas, do site, mail.. o que acharem melhor...

Eu não me canso de dizer isto.. mas MUITO OBRIGADO a todos...

Assim vale a pena.. :)

Última edição pelo moderador: 6 de Junho de 2005
  11. DekkeR

DekkeR Power Member

ATÉ OS COMEMOS !!!!!!! :D :D

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

12. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: este Dekker...primeiro era bubuzinho...agora isto.. :D

13. Cruzeta

Cruzeta Folding Member

14. FxDi@mOnD

[email protected] I fold therefore I AM

Be affraid! eheheheh
    Somos uns rolos compressores autênticos.... :joker: :joker:

15. Bubu

Bubu Folding Member

Tipo, pk q o meu nome veio a conversa???????????????????????????? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
    Blue,se tens dor de cotovelo, arranja-te!!!!!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

16. one2one

one2one I'm cool cuz I Fold

Somos tão maus...MUAHAHAHAH :004:

17. Bubu

Bubu Folding Member

Segundo o extremeoverclocking, o overtake sera a 05.12.06, 7pm / 548 Days. Nao sao 13 anos...
    Ixo keriam eles...:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

18. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Partilhar esta Página