1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bid.openx.net - o que é?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por RS, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1228)

1. RS

RS Power Member

Olá,

Recentemente, todos os page loads do fórum demoram mais uns segundos preciosos, ou até ficam mesmo bloqueados por causa de pedidos a este endereço bid.openx.net.
    Alguém sabe do que se trata? Tem a ver com publicidade? Penso que não seja relativo a nenhuma sign de nenhum user.

Alguém notou o mesmo?

Obrigado

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

É publicidade. Na minha Internet lenta, às vezes tenho de ligar temporariamente o Adblock para conseguir aceder às páginas do fórum.

Cumps

3. RS

RS Power Member

Não é possível os admins bloquearem esta pub que atrasa o load do forum?

Não me importo de ter a publicidade à vista e dar uns clicks de vez em quando mas se atrasa a leitura do fórum aí já começa a ser chato ...

4. Vorador

Vorador Power Member

Também já reparei nisto. Para já não me aconteceu muitas vezes, mas é um pouco chato na mesma.

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O OpenX é a plataforma que gera a publicidade aqui no fórum.
    Não, não é possível desligar :(

6. RS

RS Power Member

Ok, obrigado pela resposta Metro.

7. Chip

Chip Zwame Advisor

fiz algumas modificações, verifiquem p.f. se o problema presiste (e reportem problemas p.f. no bug tracker)

Obg.

Partilhar esta Página