1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BIG duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por montana_55, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 475)

1. oi pexoal
    tenhu umas duvidas acerca do pc k kero montar o problema ek eu nao sei bem o k kero comprar os pcs k eu pensei foram

cpu e6300
    512 ram ddr
    x1600 pro 512 mb pci-e
    fonte 400w
    mother asrock 775 dual vista
    disco 80gb SATA

ou

cpu d820
    1gb ddr2
    fonte 320w
    mother asrock 775 dual vista
    disco 80gb SATA
    xfx 7600gs 256mb pci-e

se tiverem uma motherboard melhor baratinha digam k depois se ve, e se tiverem alguma alteraxao para melhor para alem da mother desde k nao seja muito mais cara k a k esta

outra pergunta era se compraxe a 7600gs visto k e refregiraxao e passiva acham k se metexe uma fan para arrefexer "O BIXO" para faxer um overclockzito potente???
    a fan tinha k arrfexer bastante mas k nao foxe muito mais cara k ai uns 15 20 euros!!

obrigada a km me ajudar!

2. skinnie

skinnie Power Member

epa o sistema conroe e melhor..mas 512 de ram e muito pouco mesmo..mas axo k isto nao e para aki..e para as duvidas e suporte tecnico..

3. desculpem la por isto aki pensei k nao hovexe problema

4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Opta pelo sistema conroe, a curto prazo compra uma 7300GT, e aproveita a diferença para a X1600 para comprares um dimm de 512!

Partilhar esta Página