1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Big Linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por damisoft, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 919)

1. damisoft

damisoft Power Member

alguém já ouviu falar da distro do LINUX entitulada BIG LINUX? é que eu queria instalar, e queria saber se tem alguma qualidade, a nível de drivers...

2. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Não conhecia esta distro e o site oficial está offline, é baseada no Kurumin, outro sistema que também não experimentei, mas que me parece ser interessante. Como é LiveCD nada como experimentar.

3. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

posso dizer q estou satisfeito com esse distro, é baseada no Ubuntu, e já utilizei para recuperar dados de um hd com win "estragado" que teimava em não arrancar, tamanho os virus, trojans, etc.. qdo se arranca essa distro via live, tens a opção de correr 4 tipos de distribuição, de acordo com o pc (desde linha de comandos, 64Mb ou mais)
    assim q fiquei qdo utilizei pela 1ª vez::-D

a página estava up, pelo menos até 6ª feira: www.biglinux.com.br

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Como já referido, (pelo menos até pco tempo atraz) é baseado em Kurumin, que por sua vez baseado em knoppix, este um debian basead :-D de ubuntu nada tem... é um notável melhoramento do kurumin.

Drivers (aka modulos) são gerais e gd parte embutidos no kernel, por isso esse não deve ser considerado como factor de escolha...

Partilhar esta Página