1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Big problem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delta, 24 de Junho de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 1184)

1. Delta

Delta Suspenso

O meu sistema é o seguinte :

MSI KT266A-PRO RU
    512DDR Samsung PC2700
    HDD WD 120GB ATA100
    Asus Ti4400 GeForce4
    Samsung DVD-ROM
    Plextor 40-12-40

Sistema operativo : Windows XP

O que este burro fez :

Comprou mais um módulo de 512MB DDR Samsung PC2700

resultado :

O Windows XP não para de se reiniciar sozinho, assim que começa a carregar os icons e o Office XP, PIMBA !!! esta porcaria reinicia-se logo. O que é que se passa ?

Não faço overclocking, e testei a memória e não me deu erros nenhuns (usei o www.docmemory.com)

2. Jintro

Jintro O Colaborador

delta, o melhor q podes fazer é desligar o reboot automático do xp qd da erro, ja falamos desse problema no forum, aqui,em vez do reboot vais ver o blue screen e vais poder identificar o erro, depois basta procurares esse erro na knowledge base da microsoft ou no google (recomendo uma pesquisa nos grupos)
    espero ter ajudado
    "basta fazeres: right click em my computer, advanced, startup and recovery. topa, tens lá o automatic restart, unchecka isso e deixarás de ter restarts automáticos"

cheers

Jintro

Última edição: 24 de Junho de 2002
  3. Delta

Delta Suspenso

Obrigado, Jintro, desliguei o reboot automático e recebi um BSOD reportando um "BAD_POOL_CALLER".

Eu testei a memória sozinha e funciona bem, cada módulo funciona na perfeição isoladamente. Juntos dão-me um "BAD_POOL_CALLER". A minha board não está certificada para memória PC2700, também há que ter em atenção isto, é que posso estar a sobrecarregar a pobrezinha :D

Fiz um teste exaustivo à memória, "Burn-in Loop", e em 15 loops, a correr toda a noite, passou em todos os testes. Error Free.

Fiz uma pesquisa no google sobre este erro e vou tentar algumas soluções que eles aconselham :mad:

Última edição: 25 de Junho de 2002

Partilhar esta Página