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BIG ROFLMAO @ suporte da asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por possessed, 13 de Março de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1126)

  1. possessed

    possessed Full Throttle BOINC Roller

    a semana passada enviei um pedido de suporte para a asus pois a motherboard/drivers estão com alguns problemas.

    Eis a mensagem original:

    Acho que para quem percebe minimamente da coisa percebia o que se passaria.

    Resposta de uma tal Nara Carvalho:


    Pronto fui ao redline e tive de mandar uma resposta o mais politicamente correcta possivel mas a matar:

    A ver no que isto dá.
     
  2. Mr.Clean

    Mr.Clean Power Member

    Ora que realmente. Isto é que são técnicos qualificados ao mais alto nivel bla bla bla. O que achei mais piada foi de tar a falar de um intel e a MB era AMD :lol:.


    Vamos ver no que vai dar. Depois posta ai a resposta (se a receberes).:x2:
     
  3. Kamipt

    Kamipt Power Member

    Desejo-te boa sorte com isso , conheço alguém que anda a trocar mails com a mesma pessoa ou pessoas porque um nome no suporte podem ser várias pessoas a responder pelo mesmo e as respostas são tão boas ou melhores como a que recebeste.
    Nunca julguei que o suporte Ibérico da Asus fosse tão mau.
     
  4. Amazing_Randy

    Amazing_Randy Power Member

    Boa sorte com o suporte da asus.
    Eu enviei um monitor avariado de uma cliente e recebi um do mesmo modelo todo partido.
    Após devolução do mesmo e passado umas semanas, recebi.... um portatil. Sem disco, teclado e afins...

    Só na terceira vez veio um monitor em condições e apenas após ter ameaçado com uma queixa contra a asus.
    Ainda estive mais de meia hora ao telefone com o Sr André Gonçalves (o suposto responsável pela Asus em Portugal) que me ligou e que passou a conversa quase toda a pedir desculpa e que o serviço da asus não devia ser tomado em conta neste caso que, and i quote "foi um conjunto de coincidências infelizes".

    Gosto de asus é assim para o longe (isto quando dá problemas). Provavelmente estarão a tentar copiar a poderosa assistência da ACER.
     
  5. CrazyMonkeyTM

    CrazyMonkeyTM Banido

    Get used to it!!! A Asus já me habituou a estas piaditas!!! E agora ando a braços com a Gigabyte!!! :S
     
  6. LuCk

    LuCk Power Member

    Já deu para rir :D Hilariante !
     
  7. yahh

    yahh I folded Myself

    Eu tenho um problema no monitor, umas linhas horizontais de vez em quando. Inicialmente pensei que fosse da gráfica.

    Há uns tempos fiz o mesmo que tu (é uma asus) e tive resposta dessa mesma Nara Carvalho.

    "Por favor certifique-se que a sua placa está conectada".

    :-D

    Lembrei-me quando vi aqui isto e fui ao gmail, tava lá ainda guardado :P
     
  8. CrazyMonkeyTM

    CrazyMonkeyTM Banido

    Depois do grande boost de vendas da ASUS que ela deixou de ter um suporte técnico de jeito e mesmo a qualidade de materia deixa em alguns casos a desejar... Uma das marcas que me tem surpreendido pela positiva e a ABIT... Vou agora arriscar nas FOXCONN...
     
  9. yahh

    yahh I folded Myself

    Pois, eu fui para a abit. Tou satisfeito de momento.
     
  10. Nara Carvalho é tudo menos um técnico de hardware....após trocar varios mails com essa criatura só posso dizer uma coisa...não volto a comprar asus...

    Outra questão...Eu sempre fiz o meus coloquei os meus problemas em ingles....ela domina a lingua de camões???

    Porque nunca me facilitou essa situação...apesar de ela saber que sou tuga...devem de ter acesso aos perfis do asus members...


    Inte
     
  11. jcss

    jcss Power Member

    Parece que não :lol:

    Cumps e boa sorte que esse "suporte" tecnico :rofl:
     
  12. NRaider

    NRaider Power Member

    Isto é muito simples. Confirma-se que o artigo da Asus tem avaria, inicia-se o processo de RMA e já está.
    Só me interessa que os artigos venham em condiçoes após a assistencia, agora o suporte tecnico por mail...

    Não se podem esquecer que esse tipo de suporte é tipicamente genérico, direccionada a um publico menos informado, em que a maior parte dos problemas está "entre o teclado e a cadeira" :P , é obvio que quando são confrontados com clientes com "bagagem", se note a falta de preparação a nivel técnico. Mas isto sucede na Asus, ISPs...

    Tentem consultar o forum da Asus, certamente será mais útil, ou então tentem o Google (mostra tudo e mais alguma coisa :) )
     
  13. apoc

    apoc Power Member

    a asus desde o laptop ter problemas com wifi ... so funcionava qd queria ... ir para rma .. e voltar com o mesmo problema e para ajudar a festa ainda trazia um corte na tampa que parecia feito a x-ato ... dispenso ...

    já foram bons ... a uns anos atrás qd se queriam afirmar ... agora como tem mercado já tratam toda a gente a laia da merd@... é umas das marcas q aos poucos tenho riscado das minhas perferencias ...
     
  14. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    um dia destes perguntei sobre possivel troca de teclado de um portátil ASUS e eis a resposta:
    Tudo isso só para trocar um "simples" teclado de portátil?

    Já sobre o problema do Wi-Fi, acontece precisamente o mesmo comigo. Chega ao ponto de encravar o sistema! Acabei por optar por não utilizar isto :( O mal é não poder utilizar isso apenas com um drivers "básico" e gerir pelo windows. Acaba sempre por enfiar o drivers E o wifi ap solo!
     
    Última edição: 14 de Março de 2008
  15. Romani48

    Romani48 Power Member

    esqueçam o suporte da asus ibérica.. é a maior anedota que há!
    eu uma vez tentei contacta los por causa dos 45nm @ P5W DH Deluxe... como resposta mandaram me para uma página que não existia.. ainda..

    e diziam para ver essa página, mesmo depois de lhes dizer que ainda estava down..

    resultado, EDITOR da BIOS da AMI, encontrei os Opcodes dos 45nm, confirmei na XS, et voila, não vendi a board, que era aqui do CrazyMonkey e que espero a ter.. ou não :p por muito e bom tempo


    ou seja, até agora o melhor ponto de info são:

    - foruns deles
    - pessoas com conhecimentos inside
    - pessoas que gostam de "diggar" na net á procura de mais info..


    melhor ajuda não há!
     
  16. VoRtAn_MaDgE

    VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

    A Asus não vende teclados???

    OMFG!!!

    Que sejam demorados nos "spares" é uma coisa, agora não vender teclados :x2:

    Realmente o suporte da asus ibérica deixa a desejar...só mesmo sabendo nomes de alguns gajos do suporte para se mexerem e aparecer trabalho feito!
     
    Última edição: 14 de Março de 2008
  17. Crusher

    Crusher Power Member

    Daqui a pouco oferecem-te uma máquina de café para ficares bem mais disposto.
     
  18. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    lolol!

    Tudo que queria era saber o preço do teclado pró portátil e vieram-me com esta de mandar para lá e darem o orçamento (quando li os 70 € + IVA de mão de obra ia me passando :lol: para isso compra-se um teclaso USB e siga)
     
  19. apoc

    apoc Power Member

    ou compras tu mesmo o teclado na net e montas ... tb não é nada do outro mundo ...
     
  20. t-oliveira

    t-oliveira Power Member

    Omg ASUS costuma ter qualidade...Wtf
     

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