1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BIG ROFLMAO @ suporte da asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por possessed, 13 de Março de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1126)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

a semana passada enviei um pedido de suporte para a asus pois a motherboard/drivers estão com alguns problemas.

Eis a mensagem original:

Acho que para quem percebe minimamente da coisa percebia o que se passaria.

Resposta de uma tal Nara Carvalho:

Pronto fui ao redline e tive de mandar uma resposta o mais politicamente correcta possivel mas a matar:

A ver no que isto dá.

2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Ora que realmente. Isto é que são técnicos qualificados ao mais alto nivel bla bla bla. O que achei mais piada foi de tar a falar de um intel e a MB era AMD :lol:.

Vamos ver no que vai dar. Depois posta ai a resposta (se a receberes).:x2:

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Desejo-te boa sorte com isso , conheço alguém que anda a trocar mails com a mesma pessoa ou pessoas porque um nome no suporte podem ser várias pessoas a responder pelo mesmo e as respostas são tão boas ou melhores como a que recebeste.
    Nunca julguei que o suporte Ibérico da Asus fosse tão mau.

4. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Boa sorte com o suporte da asus.
    Eu enviei um monitor avariado de uma cliente e recebi um do mesmo modelo todo partido.
    Após devolução do mesmo e passado umas semanas, recebi.... um portatil. Sem disco, teclado e afins...

Só na terceira vez veio um monitor em condições e apenas após ter ameaçado com uma queixa contra a asus.
    Ainda estive mais de meia hora ao telefone com o Sr André Gonçalves (o suposto responsável pela Asus em Portugal) que me ligou e que passou a conversa quase toda a pedir desculpa e que o serviço da asus não devia ser tomado em conta neste caso que, and i quote "foi um conjunto de coincidências infelizes".

Gosto de asus é assim para o longe (isto quando dá problemas). Provavelmente estarão a tentar copiar a poderosa assistência da ACER.

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Get used to it!!! A Asus já me habituou a estas piaditas!!! E agora ando a braços com a Gigabyte!!! :S

6. LuCk

LuCk Power Member

Já deu para rir :D Hilariante !

7. yahh

yahh I folded Myself

Eu tenho um problema no monitor, umas linhas horizontais de vez em quando. Inicialmente pensei que fosse da gráfica.

Há uns tempos fiz o mesmo que tu (é uma asus) e tive resposta dessa mesma Nara Carvalho.

"Por favor certifique-se que a sua placa está conectada".

:-D

Lembrei-me quando vi aqui isto e fui ao gmail, tava lá ainda guardado :P

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Depois do grande boost de vendas da ASUS que ela deixou de ter um suporte técnico de jeito e mesmo a qualidade de materia deixa em alguns casos a desejar... Uma das marcas que me tem surpreendido pela positiva e a ABIT... Vou agora arriscar nas FOXCONN...

9. yahh

yahh I folded Myself

Pois, eu fui para a abit. Tou satisfeito de momento.

10. Nara Carvalho é tudo menos um técnico de hardware....após trocar varios mails com essa criatura só posso dizer uma coisa...não volto a comprar asus...

Outra questão...Eu sempre fiz o meus coloquei os meus problemas em ingles....ela domina a lingua de camões???

Porque nunca me facilitou essa situação...apesar de ela saber que sou tuga...devem de ter acesso aos perfis do asus members...

Inte

11. jcss

jcss Power Member

Parece que não :lol:

Cumps e boa sorte que esse "suporte" tecnico :rofl:

12. NRaider

NRaider Power Member

Isto é muito simples. Confirma-se que o artigo da Asus tem avaria, inicia-se o processo de RMA e já está.
    Só me interessa que os artigos venham em condiçoes após a assistencia, agora o suporte tecnico por mail...

Não se podem esquecer que esse tipo de suporte é tipicamente genérico, direccionada a um publico menos informado, em que a maior parte dos problemas está "entre o teclado e a cadeira" :P , é obvio que quando são confrontados com clientes com "bagagem", se note a falta de preparação a nivel técnico. Mas isto sucede na Asus, ISPs...

Tentem consultar o forum da Asus, certamente será mais útil, ou então tentem o Google (mostra tudo e mais alguma coisa :) )

13. apoc

apoc Power Member

a asus desde o laptop ter problemas com wifi ... so funcionava qd queria ... ir para rma .. e voltar com o mesmo problema e para ajudar a festa ainda trazia um corte na tampa que parecia feito a x-ato ... dispenso ...

já foram bons ... a uns anos atrás qd se queriam afirmar ... agora como tem mercado já tratam toda a gente a laia da merd@... é umas das marcas q aos poucos tenho riscado das minhas perferencias ...

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

um dia destes perguntei sobre possivel troca de teclado de um portátil ASUS e eis a resposta:
    Tudo isso só para trocar um "simples" teclado de portátil?

Já sobre o problema do Wi-Fi, acontece precisamente o mesmo comigo. Chega ao ponto de encravar o sistema! Acabei por optar por não utilizar isto :( O mal é não poder utilizar isso apenas com um drivers "básico" e gerir pelo windows. Acaba sempre por enfiar o drivers E o wifi ap solo!

Última edição: 14 de Março de 2008
  15. Romani48

Romani48 Power Member

esqueçam o suporte da asus ibérica.. é a maior anedota que há!
    eu uma vez tentei contacta los por causa dos 45nm @ P5W DH Deluxe... como resposta mandaram me para uma página que não existia.. ainda..

e diziam para ver essa página, mesmo depois de lhes dizer que ainda estava down..

resultado, EDITOR da BIOS da AMI, encontrei os Opcodes dos 45nm, confirmei na XS, et voila, não vendi a board, que era aqui do CrazyMonkey e que espero a ter.. ou não :p por muito e bom tempo

ou seja, até agora o melhor ponto de info são:

- foruns deles
    - pessoas com conhecimentos inside
    - pessoas que gostam de "diggar" na net á procura de mais info..

melhor ajuda não há!

16. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

A Asus não vende teclados???

OMFG!!!

Que sejam demorados nos "spares" é uma coisa, agora não vender teclados :x2:

Realmente o suporte da asus ibérica deixa a desejar...só mesmo sabendo nomes de alguns gajos do suporte para se mexerem e aparecer trabalho feito!

Última edição: 14 de Março de 2008
  17. Crusher

Crusher Power Member

Daqui a pouco oferecem-te uma máquina de café para ficares bem mais disposto.

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lolol!

Tudo que queria era saber o preço do teclado pró portátil e vieram-me com esta de mandar para lá e darem o orçamento (quando li os 70 € + IVA de mão de obra ia me passando :lol: para isso compra-se um teclaso USB e siga)

19. apoc

apoc Power Member

ou compras tu mesmo o teclado na net e montas ... tb não é nada do outro mundo ...

20. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Omg ASUS costuma ter qualidade...Wtf

Partilhar esta Página