1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Big S.o.S really help!!Now!!!AwserNow!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por savagedemon, 2 de Agosto de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 563)

1. savagedemon

savagedemon Banido

Preciso urgentimente de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se alguém tiver Ati 7000 diga se está satisfeita com ela se é boa em jogos e extras,preciso de saber tudo pois devido a uma placa que comprei recentemente ,preciso de trocala por outra e a unica opção que tenho é esta placa ou nota de crédito....digam vous justiçe!

2. jcab

jcab 1st Folding then Sex

A Geforce 2 MX400 que tu tinhas era bem melhor que essa Radeon 7000 !

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Por outro lado, dava jeito escreveres os teus posts em português. :D

4. savagedemon

savagedemon Banido

SuperFm deves tar a pensar que tenho netcabo ou semelhante...não tenho tempo para ortegrafias :(

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Em bom português: "O que tem o cú a haver com as calças?"

O português aprende-se na escola! Nos livros! Todos sabem que a Internet não está a ser um veículo para um português correcto.

Não sou fundamentalista da linguagem, mas ao ver erros como os teus até fico arrepiado... "ortegrafias"? irra.

Ao menos corre o Flip ou outro utilitário do género antes de "postares".

6. ShoKinG

ShoKinG Power Member

7. savagedemon

savagedemon Banido

Quando desci ao meu quarto,deixei-o soluçando sobre o catre.Tenho-o visto depois,outras vezes,ao passar em Londres.
    Está mais magro,mais fatal,mais mirrado de zelos,mais curvado quando se move pelo restaurante com a travessa do rosbife,mais exaltado no meu lirismo...

Hum hummm....
    :-D

Partilhar esta Página