Big Time Games Producer Gives ZERO Insider Info On Wii

Status
Fechado a novas mensagens.

super nada

Power Member
Andava eu a passear no neogaf e vejo isto:

http://www.gametrailers.com/player/46982.html

Pete Wanat:

Credits include: Scarface - Chronicles of Riddick - Wanted.

What we didn't know about Wii:

- Nintendo and Ubi are ONLY companies making money on Wii - Nintendo with the 1st party software and Ubi with the Petz games.
- Wii compared to 360/PS3 is like "a fucking Genesis"
- You'll probably never make your money back if you spend $500k/$600k
- Unless you spend $350k/$500k - you will not see any return on the investment.
- GUARANTEED to lose money if a development is over $2 million
- MadWorld must sell 2-3 million copies to make a profit.
- In order to port a 360/PS3 game to Wii, you will need to make a thats "less than a PS2 game".

:O:O:O
 
bullshit.

O emprego do homem não é mais que uma falácia de falsa autoridade quando o tipo demonstra que não acerta uma, além de acertar em cheio em revelar-se um troll e um Wii hater; isto não merece uma thread para discutir, que só irá criar flames, confusão, e etc (que aliás deve ser a intenção :rolleyes:)

Até me espanta que alguém perca tempo a delimitar o que um idiota destes diz quando para ler coisas estupidas deste nível basta ir aos forums do gamespot/gamefaqs. Excepto claro, que uma pessoa que supostamente trabalha na industria devia ter dois dedinhos mindinhos de testa, que este não tem.

Se o Madworld tivesse de vender 2-3 milhões para ter lucro, tinha sido mais caro de fazer do que o Shenmue, ou um Final Fantasy numerado, o que é no minimo completamente idiota. E tendo a Wii custos de desenvolvimento e fee's de publicação mais baixas que a concorrencia isso significa que um titulo HD tem de vender quantas unidades? ninguém faz dinheiro nas HD's é? provavelmente é mais verdade nas HD's, ou pelo menos a dificuldade em rever o investimento que na Wii. Ainda bem que este completo idiota não trata de contabilidade, dava-lhe um mês para falir o que fosse.

2 milhões para o desenvolvimento de um jogo é uma quantia ridicula, mesmo na PS2 um jogo "normal" sem ser low-profile costumava custar 10 milhões, com os de topo a irem aos 30 milhões. E... menos de um milhão é completamente estupidificante, estamos a falar de maravilhas que custam menos que uma port de um jogo GC.

O ponto da "genesis" diz tudo sobre a credibilidade do sujeito, ou melhor... a falta dela.

E o "less than a PS2 game" tem muito que se lhe diga quando a Wii é várias vezes mais potente que uma PS2; questão é se ele se quer dar ao trabalho de usar o hardware, o que aparentemente não quer, unica coisa não discutivel é que ele de facto não sabe do que fala.


Não criem threads destas, se cheira a porcaria à distancia é provavelmente porque é porcaria, não vale a pena espalhá-la.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo