1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

big tower

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por DJ_PT, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3495)

1. DJ_PT

DJ_PT Power Member

Podem criticar o meu projecto.digam o k é positivo ou o k é negativo!!eu aceito.eu ainda sou 1 "puto" comparando a mtx pessoas k ja fazem modding.só agora faxo 16anos.

este acho k vai ser o meu 1º modd decente.Pelo menos para mim acho k vai ser.já tinha feito 1 caixa mas n curtilá mt!!
    aqui estao algumas imagens da minha bigtower
    aquela parte de metal vai deixar de existir.mais á frente voces já vêm para quê k aquilo servia
    já devem ter reparado,ou quem nao reparou repara agora,que a caixa ja nao tem isto!!vou fazer uns em acrilico reagente a uv.
    tipo isto
    a caixa vai ficar na posiçao em que esta agora,ou seja ao contrario!!
    tb vou por umas chapas de metal onde estao as circunferencias ou aquilo k voces queriam chamar
    aqui vou abrir um burado aproximadamente do tamanho do de baixo,pk eu kero meter as baias em cima.em baixo vou por isto
    ja com o buraco para as baias na parte de cima feitos vou colocar 1 chapa de metal do tamanho d frontal do pc. +- 19*55.E nessa chapa de metal vou abrir novamente os buracos para as baias e 1 buraco para a fan que vai ficar em baixo.
    nao sei se me fiz entender.
    depois de abrir os buracos directamente na caixa vou por uma chapa de metal e vou abrir outros.conforme a imagem abaixo
    isto é a base da caixa!!vou cortar esses bocados de chapa k nao servem pa nada
    isto é a cobertura dos bocados de metal k eu vou tirar[​IMG]
    isto é o acrilico k usei.....k vou usar
    isto é basicamente........o sitio onde eu trabalho......dentro de casa.

preciso é de mais 2 acrilicos!!EU ofereço-me para me oferecerem acrilicos no natal.
    ahh...so mais 1 coisa esquecime de dizer k depois de por a chapa nova no frontal ainda vou por acrilico.vou por a chapa de metal 1º para n fikarem a ver akeles buracos todx feiosos

ja tinha cortado isto há algum tempo..
    e ficou assim
    vista da parte de traz da caixa
    ja devem ter reparado que nao cortei isto porque assim o frontal ficava solto na parte de baixo porque nao tinha tamanho suficiente para agarrar na caixa
    porque assim o frontal ficava solto na parte de baixo porquenao tinha tamanho suficiente para agarrar na caixa
    tenho que arranjar 1 maneira de agarrar o frontal por dentro
    tambem nao cortei isto aqui porque tenho que ver se é melhor cortar ou dobrar,para ficar paralelo á lateral

Última edição: 6 de Janeiro de 2007
  2. Como esta o andamento das coisas muito legal o seu projeto,

estou gostando, eu estou fazendo um Fulltower caseiro um dia eu vou postar aki blz

Parabens pelo projecto e boa sorte !!!

3. darkbullet

darkbullet Power Member

muito bem, ta a gnhar vida!!!

continua e vai pondo mais fotos, diz-me só +/- kuanto te custou cada "placa" dessas de acrilici reagente a UV?

bom trabalho ;)

4. jonh_semen

jonh_semen Power Member

Kem e ele!!! Ta a ficar engrassado. Kero ver o final dessa tower....

keep going...

5. DJ_PT

DJ_PT Power Member

a placa é 480*480mm e custou 15€ na extreme-computers.se nao puder por aki o site avisem k eu apago

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Ta ficar bem.. ja agora que caixa é essa?

keep going..

7. DJ_PT

DJ_PT Power Member

nao faço a minima ideia.comprei-a a 1 user de outro forum

8. grhbiker

grhbiker Power Member

9. r4zor vbmenu_register("postmenu_1355930", true); muito legal tua caixa

isso que é uma big caixa

vai dar um otimo casemodding

10. Portugal

Portugal Power Member

tou a gostar... não é altura de deixar isso... continua..

tira as medidas certas, e uma bela pintura até te arregalas :x2:

11. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

olha o portugal :P. Queria ver mais updates desta caixa :)

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  12. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

grande imaginação man, aconselhot a mandares o acrilico para uma loja, para fazerem os cortes q queres, isso feito em casa é um pouco complicado

cumpz

Partilhar esta Página