big tower

DJ_PT

Power Member
Podem criticar o meu projecto.digam o k é positivo ou o k é negativo!!eu aceito.eu ainda sou 1 "puto" comparando a mtx pessoas k ja fazem modding.só agora faxo 16anos.


este acho k vai ser o meu 1º modd decente.Pelo menos para mim acho k vai ser.já tinha feito 1 caixa mas n curtilá mt!!
aqui estao algumas imagens da minha bigtower


aquela parte de metal vai deixar de existir.mais á frente voces já vêm para quê k aquilo servia

já devem ter reparado,ou quem nao reparou repara agora,que a caixa ja nao tem isto!!vou fazer uns em acrilico reagente a uv.
tipo isto



a caixa vai ficar na posiçao em que esta agora,ou seja ao contrario!!
tb vou por umas chapas de metal onde estao as circunferencias ou aquilo k voces queriam chamar

aqui vou abrir um burado aproximadamente do tamanho do de baixo,pk eu kero meter as baias em cima.em baixo vou por isto

ja com o buraco para as baias na parte de cima feitos vou colocar 1 chapa de metal do tamanho d frontal do pc. +- 19*55.E nessa chapa de metal vou abrir novamente os buracos para as baias e 1 buraco para a fan que vai ficar em baixo.
nao sei se me fiz entender.
depois de abrir os buracos directamente na caixa vou por uma chapa de metal e vou abrir outros.conforme a imagem abaixo

isto é a base da caixa!!vou cortar esses bocados de chapa k nao servem pa nada


isto é a cobertura dos bocados de metal k eu vou tirar
isto é o acrilico k usei.....k vou usar

isto é basicamente........o sitio onde eu trabalho......dentro de casa.


preciso é de mais 2 acrilicos!!EU ofereço-me para me oferecerem acrilicos no natal.
ahh...so mais 1 coisa esquecime de dizer k depois de por a chapa nova no frontal ainda vou por acrilico.vou por a chapa de metal 1º para n fikarem a ver akeles buracos todx feiosos

ja tinha cortado isto há algum tempo..


e ficou assim
vista da parte de traz da caixa


ja devem ter reparado que nao cortei isto porque assim o frontal ficava solto na parte de baixo porque nao tinha tamanho suficiente para agarrar na caixa

porque assim o frontal ficava solto na parte de baixo porquenao tinha tamanho suficiente para agarrar na caixa
tenho que arranjar 1 maneira de agarrar o frontal por dentro


tambem nao cortei isto aqui porque tenho que ver se é melhor cortar ou dobrar,para ficar paralelo á lateral
 
Última edição:
muito bem, ta a gnhar vida!!!

continua e vai pondo mais fotos, diz-me só +/- kuanto te custou cada "placa" dessas de acrilici reagente a UV?

bom trabalho ;)
 
Back
Topo