1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Big tower

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Tekku, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1045)

1. Tekku

Tekku Power Member

Boas tou a pensar fazer um modding ao meu pc nomeadamente na tower mas gostava de alterar esta ke tn pekena por uma bigtower...so ke nao sei onde comprar e alem disso gostava ke alguem me explicasse como se faz akeles buracos paras fans na frontal com no projecto do BigBlack.....plz ajudem...vai ser o meu primeiro mod...xD

fikem bem e obrigado pelas respostas futuras....

2. Tekku

Tekku Power Member

sera ke alguem pode dar uma ajudinha...

3. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Boas
    E assim big tower a venda so vi na ***** e custava 110€....
    Porque ke n juntas 2 caixas?

Bons mods

4. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

eu estu a fazer uma big tower(agora anda parada)
    que vai ser com 2 cases velhas

5. Tekku

Tekku Power Member

Boas obrigado por terem ajudado...
    eu pensei em fazer uma case toda de origem mas depois nao sei como fazer os apoios para a motherboard nem para o resto das cenas por exemplo para a chapa ke fika por fora....
    por gotava de comprar um bigtower de marca branca e depois pintar akilo e se visse alguma alteracao fixe para fazer apenas moldar...por exemplo gotava de po duas ou mais ventoinhas na parte da frente da case como esta no projecto BigBlack.....sera ke alguem me pode ajudar???

6. darkbullet

darkbullet Power Member

visto que queres tanto fazer como o meu projecto dou-te uns concelhos, 1º preocupa-te em arranjar uma caixa, a minha foi oferecida pois já estava encostada à muito numa fabrica...

pois as modificações estar agora a pensar nelas sem ter onde trabalha-las... é só tempo perdido

cumps

7. Tekku

Tekku Power Member

boas obrigado eu ja reparei ke vai ser dificil arranjar um bigtwoer....xD
    primeiro vou me conssentrar em arranjar a caixa senao em ultimo caso vou mesmo faze-la de origem....xD

Partilhar esta Página