Bilhete anual SportTV

Mas por curiosidade, qual a razão para perguntares sobre essa foto ?
A foto foi tirada pelo dono da empresa do patrocinio, que é meu amigo. Ele estava no estadio, não tinha acesso à SportTv, eu também não (não sou subscritor do serviço), pediu-me video do momento para se aperceber da visibilidade do patrocinio naquela situação.
 
O pay per view já foi chão que deu uvas por toda essa Europa fora.

Um pay per view de um jogo de um grande dificilmente poderia ter uma valor abaixo dos 10/12€. Seria considerado um preço interessante?
Sim é verdade é.. São precisos 10 euros para ver um jogo do Benfica e do porto... O que inflaciona muito o custo do canal por tudo o que se passou anteriormente... E depois ainda mais ténis... NBA... Surf... Golfe que nunca mais acaba.. NHL etc etc.. Um canal caríssimo so para ver o porto e Benfica e inflacionado por causa da liga portuguesa que até nem tem interesse...

Cada um sabe de si

Mil vezes eleven para vermos desporto
 
O Bilhete Anual SPORT TV HD, ao qual aderi em 1 de outubro de 2020, o que acontece se não o cancelar?
Continuo a usufruir ao preço de 19,99€?

Com as alterações este pacote já não existe. A nova versão tem multiscreen sendo portanto diferente.

A minha ideia é cancelar o serviço e ver se ligam a oferecer pelo mesmo preço...
O que devo fazer?
Estou exatamente na mesma situação, aderi no 1 de Outubro do ano passado a esse serviço e agora não sei que fazer. Será que eles mantêm o serviço ao mesmo preço ou vão aumentar depois desse período?
 
Estou exatamente na mesma situação, aderi no 1 de Outubro do ano passado a esse serviço e agora não sei que fazer. Será que eles mantêm o serviço ao mesmo preço ou vão aumentar depois desse período?
Este ano também existe o pack SportTV a 19.99€. Basta ligar para a NOS e eles de certeza que fazem a alteração para o novo voucher.
Esse que têm agora, quando expirar vai pro preço normal. Peçam a substituição, de certeza que dá.
 
Sim é verdade é.. São precisos 10 euros para ver um jogo do Benfica e do porto... O que inflaciona muito o custo do canal por tudo o que se passou anteriormente... E depois ainda mais ténis... NBA... Surf... Golfe que nunca mais acaba.. NHL etc etc.. Um canal caríssimo so para ver o porto e Benfica e inflacionado por causa da liga portuguesa que até nem tem interesse...

Cada um sabe de si

Mil vezes eleven para vermos desporto

Exacto, e espera só até a a Eleven lhes tirar a Premier League.
Depois tem o quê ? A Série A sem Ronaldo e a nossa Liga e mantém o preço ou amentam :lol: ?

Tiro o chapéu à Sportv se conseguir manter a Premier na seus conteúdos, mas acho extramamente dificil.
 
Exacto, e espera só até a a Eleven lhes tirar a Premier League.
Depois tem o quê ? A Série A sem Ronaldo e a nossa Liga e mantém o preço ou amentam :lol: ?

Tiro o chapéu à Sportv se conseguir manter a Premier na seus conteúdos, mas acho extramamente dificil.
Quando é que a Premier league pode ir pra Eleven? Até quando está assegurado na SportTV ?
 
Quando é que a Premier league pode ir pra Eleven? Até quando está assegurado na SportTV ?
Até 2022 (esta temporada). Sendo que é provável que os procedimentos para atribuição dos direitos para as próximas épocas já estejam em curso ou em vias de começar. Já há uma série de territórios com direitos negociados para lá de 2022.
 
Última edição:
Este ano também existe o pack SportTV a 19.99€. Basta ligar para a NOS e eles de certeza que fazem a alteração para o novo voucher.
Esse que têm agora, quando expirar vai pro preço normal. Peçam a substituição, de certeza que dá.
Olha que não, liguei a perguntar se renovava automaticamente ou precisava de fazer alguma coisa

A resposta foi que não renova automaticamente nem está a decorrer essa campanha de momento
 
Eu também ativei no mês passado a Sport TV HD anual por 19,99€/mês com fidelização de 1 ano (visto que transmitem as ligas do meu Sporting + clube do CR7 + clube do Mourinho --> :hehehmn:), no entanto após esse ano mantenho o valor de 19,99€ no meu ISP. Disseram-me via telefone que esse valor está sem data de término e sem necessidade de renovação, e que essa informação consta na minha ficha de cliente.
 
Eu também ativei no mês passado a Sport TV HD anual por 19,99€/mês com fidelização de 1 ano (visto que transmitem as ligas do meu Sporting + clube do CR7 + clube do Mourinho --> :hehehmn:), no entanto após esse ano mantenho o valor de 19,99€ no meu ISP. Disseram-me via telefone que esse valor está sem data de término e sem necessidade de renovação, e que essa informação consta na minha ficha de cliente.
A confusão do costume na Nos dizem uma coisa a uns e o contrário a outros

Depois do telefonema fiz queixa á provedoria, responderam com mensagem padrão pedi o código desligamento
 
A confusão do costume na Nos dizem uma coisa a uns e o contrário a outros

Depois do telefonema fiz queixa á provedoria, responderam com mensagem padrão pedi o código desligamento

Mas eu sou MEO. Agora não sei se de operadora para operadora a regra dessa promoção anual difere. Onde estou é como referi, o preço dos 19,99€ é sem data de fim, apenas te comprometes a manter o canal ativo durante 360 dias.
 
Mas eu sou MEO. Agora não sei se de operadora para operadora a regra dessa promoção anual difere. Onde estou é como referi, o preço dos 19,99€ é sem data de fim, apenas te comprometes a manter o canal ativo durante 360 dias.
Ok pensei que fosses nos e obrigado pela informação que me vai dar muito jeito
 
Eu honestamente não percebo como é podem achar que fazem sentido esses 19.99 quando este verão há uma promo corrente como a que anda aí de 6 meses oferecidos de Sport TV a novos clientes (e a até a alguns atuais clientes da NOS).
 
Yap, o mais estranho é que apesar de me terem dito que não renova automaticamente nem havia campanha, o rapaz da retenção disse-me que estava lá a indicação que era para renovar lol
 
Mas eu sou MEO. Agora não sei se de operadora para operadora a regra dessa promoção anual difere. Onde estou é como referi, o preço dos 19,99€ é sem data de fim, apenas te comprometes a manter o canal ativo durante 360 dias.
Exatamente é isso mesmo. Seja sport tv ou eleven..tens esse valor para sempre se não saíres do operador ou anulares a subscrição.

Eleven a 9.99 ..com fidelização de X meses...depois fica sempre igual...

Sport TV a 19.99 depois da fidelização fica esse valor para sempre.

Só um desabafo . pagar 19.99 para ver o sporting, Porto ou Benfica é um disparate de todo o tamanho. Permitam-me o desabafo.

Obrigado.

EDIT1: Já agora...Deus queira que a premier league venha para a eleven. Eles passaram para 11.99 mês...vamos ver

EDIT2: ELEVEN : A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 6 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 6 meses, pode fazê-lo na gestão de conta da sua box ou na App NOS

ou

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo na gestão de conta da sua box ou na App NOS.

Sport TV: A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo na gestão de conta da sua box ou na App NOS.
 
Última edição:
Back
Topo