1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BILL GATES - Computer Standard in 1984 - The MA... (more)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por lusoWOLF, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 3120)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

2. macloader

macloader Power Member

nessa altura o amigo bill não sabia o que queria da vida... tava com um aspecto fenomenal... ele agora para o mac é :blubomte:

3. engcris

engcris Power Member

hehehe

Realmente :D

4. rasputine

rasputine ChiefCaster

Nessa altura ainda dominava mais o mercado dos computadores, quase todos os computadores pessoais, desde, Atari, Commodore, Apple, IBM PC, tinham o Microsoft Basic ou uma sua variante... $$$$$$$$$ e assim começou o império.

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

E "Piratas de Silicon Valley"? Quem viu? O Gates a fumar umas jardas com Wozniak? :p

6. DanK

DanK Power Member

7. macloader

macloader Power Member

8. Razzo

Razzo What is folding?

O bill e o steve são amigos :)

9. [knap]

[knap] Power Member

Tanto sabia bem o que queria que hoje em dia tem o sucesso (€) que tem.

10. wizard964

wizard964 Power Member

Esperar ate proxima versao do Windows !! humpf muito engraçadinho o BG !

11. jatbas

jatbas Power Member

O mais engraçado é que nunca vi o Bill Gates a dizer mal por dizer, ou melhor, até posso reformular, a fazer qualquer referência maldosa ao os x, pelo menos nos tempos modernos, não em mil novecentos e carqueja :P

Mas mesmo que o faça, não é nada que outros não o façam, inclusivamente a Apple que quase que me atrevo a dizer que 50% ou mais da sua publicidade diz mal directamente ou indirectamente do windows.

12. Bufa

Bufa Power Member

Nessa altura ainda estava a ponderar entre ter um monopólio no ramo da informática ou seguir como modelo fotográfico geek.

13. rasputine

rasputine ChiefCaster

14. bsod

bsod Power Member

Já reparaste o que ele tem lá por detrás do ombro direito?...

Olhem com atenção... o ecrã de 9'', a barra de menus, o fundo cinzento... qual é a coisa qual é ela? :rolleyes:

15. Rui Marto

Rui Marto Power Member

lolol

Eu por acaso estava era reparar no maior. Aquele que tem um ecrã azul que eu tantas vezes vi com desagrado. Será por isso que tem o outro mais pequeno ao lado?

16. Peidina

Peidina Banido

Assim como o Steve de certeza que tem um computador com Windows, também o Bill deve ter um Mac.

Nada de novo.

17. rasputine

rasputine ChiefCaster

Peidina? És tu?.... Por favor não me leves a mal, mas prefiro de longe este Peidina 2.0, é muito mais equilibrado...

Abraço

18. Peidina

Peidina Banido

Peidina 2.0?
    Ah, claro! Levei um update.
    Agora fora de brincadeiras, acho perfeitamente normal o Bill ter um Mac, apenas demonstra inteligência da parte dele. O Steve ter um Pc Windows, pronto... É preciso conhecer para poder criticar....

19. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Se calhar até foi esse que ele usou para criar a primeira versão do seu sistema ;)

O Bill foi um gajo muito inteligente. Teve bastante mais visão que o Steve. E pronto... cá estamos de momento, com liberdade para escolher o sistema que quisermos :)

20. Xkorp

Xkorp Power Member

O mac deve ali estar para codarem a versão mac do basic..

Depois de ver essas fotos do Bill Gates está claro como a água a razão pela qual decidiu ficar rico --> conseguir contratar um fotógrafo melhor! X_X

Partilhar esta Página