BILL GATES - Computer Standard in 1984 - The MA... (more)

Nessa altura ainda dominava mais o mercado dos computadores, quase todos os computadores pessoais, desde, Atari, Commodore, Apple, IBM PC, tinham o Microsoft Basic ou uma sua variante... $$$$$$$$$ e assim começou o império.
 
O mais engraçado é que nunca vi o Bill Gates a dizer mal por dizer, ou melhor, até posso reformular, a fazer qualquer referência maldosa ao os x, pelo menos nos tempos modernos, não em mil novecentos e carqueja :P

Mas mesmo que o faça, não é nada que outros não o façam, inclusivamente a Apple que quase que me atrevo a dizer que 50% ou mais da sua publicidade diz mal directamente ou indirectamente do windows.
 
[knap];2420168 disse:
Tanto sabia bem o que queria que hoje em dia tem o sucesso (€) que tem.

Nessa altura ainda estava a ponderar entre ter um monopólio no ramo da informática ou seguir como modelo fotográfico geek.

bill-gates-1983.jpg
 
Nessa altura ainda estava a ponderar entre ter um monopólio no ramo da informática ou seguir como modelo fotográfico geek.

bill-gates-1983.jpg

Já reparaste o que ele tem lá por detrás do ombro direito?...

Olhem com atenção... o ecrã de 9'', a barra de menus, o fundo cinzento... qual é a coisa qual é ela? :rolleyes:
 
lolol

Eu por acaso estava era reparar no maior. Aquele que tem um ecrã azul que eu tantas vezes vi com desagrado. Será por isso que tem o outro mais pequeno ao lado?
 
Peidina? És tu?.... Por favor não me leves a mal, mas prefiro de longe este Peidina 2.0, é muito mais equilibrado...

Abraço
Peidina 2.0?
Ah, claro! Levei um update.
Agora fora de brincadeiras, acho perfeitamente normal o Bill ter um Mac, apenas demonstra inteligência da parte dele. O Steve ter um Pc Windows, pronto... É preciso conhecer para poder criticar....
 
Peidina 2.0?
Ah, claro! Levei um update.
Agora fora de brincadeiras, acho perfeitamente normal o Bill ter um Mac, apenas demonstra inteligência da parte dele. O Steve ter um Pc Windows, pronto... É preciso conhecer para poder criticar....

Se calhar até foi esse que ele usou para criar a primeira versão do seu sistema ;)

O Bill foi um gajo muito inteligente. Teve bastante mais visão que o Steve. E pronto... cá estamos de momento, com liberdade para escolher o sistema que quisermos :)
 
O mac deve ali estar para codarem a versão mac do basic..

Depois de ver essas fotos do Bill Gates está claro como a água a razão pela qual decidiu ficar rico --> conseguir contratar um fotógrafo melhor! X_X
 
Back
Topo