1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bill Gates Hints On Xbox 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 6 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 970)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://news.com.com/Gates+taking+a+seat+in+your+den/2008-1041_3-5514121.html?tag=nefd.lede

Parece que a XBOX 2 vai mesmo ter funções de media center... acho bem mas por outro lado não gostava de ver a XBOX 2 como +- um PC... vai ter conectividade com o PC sem dúvida mas resta saber como.

Espero é que a próxima geração da XBOX já tenha placa de rede wireless, periféricos wireless e q mantenha memória interna (nem q seja flash) para guardar saves, downloadable content e usar como cache.

Enfim continua tudo no escuro...

2. timber

timber Zwame Advisor

O gajo não diz grande coisa e o que diz não me agrada muito. Mas parece-me que o gajo disse as idiotices habituais que se dizem sempre. Nao e para levar a serio.
    A XBOX 2 pode fazer o que quizer a mais mas no core tem de ser uma consola. Se der para fazer streaming de cenas do PC e fizer de gravador de TV ai e capaz de ter algum interesse.

3. kidloco

kidloco Power Member

A minha faz streaming de pc...a tua nao ? :P :p

4. timber

timber Zwame Advisor

Agora ja nem tenho consola

Encostei aquilo. So a tiro de la para jogar o GT4 se ele sair

5. kuto

kuto Power Member

Só falta mesmo alguém inventar um software para por a X a gravar cds ou dvds...
    De resto, até um leitor de PC com a lente alterada, funciona na Xbox :D

Partilhar esta Página