1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bill Gates Intrigued By Xbox Mod Community

Discussão em 'XBOX' iniciada por greven, 23 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 990)

1. greven

greven Folding Artist

http://arstechnica.com/journals/thumbs.ars/2006/6/22/4415

2. bseixas

bseixas Power Member

A ser verdade essa história, surpreende a reacção dele assim como surpreende o não aproveitamento por parte da Microsoft, dessa comunidade de xbox modders e de mtas das boas ideias já postas em prática...

O XBMC é a cereja no topo desse bolo e q penso q poderia ter servido como base de algo para tornar a X360 melhor nesse campo...

Mas a acontecer algo, sempre vale +tarde q nunca...

3. kidloco

kidloco Power Member

O XBMC é quase perfeito...sempre pensei que na 360, fossem "imitá-lo" :(

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá pensem um bocado em formatos como DivX ou Xvid... para que é q são usados? Para encodar movies e distribuir na net, ou seja, piratagem.
    Alguns jogos usam estes codecs nos movies mas já trazem os codecs claro :P

Óbviamente que podem encodar os vossos filmes caseiros em Divx... mas também o podem fazer com o Windows Movie Maker.

A questão é que o que todos pedem e faz sentido para as pessoas deste fórum não fará tanto sentido de uma perspectiva da MS.

E claro incluindo Divx ou Xvid teriam que pagar fees... não sei bem. Mas uma ideia boa se calhar seria terem codecs no Marketplace e o pessoal pagava o que quisesse comprar :wvsore:

Não estou a tomar o partido de ninguém mas pensem como serão tomadas as decisões e que certas coisas não são incluídas por motivos que não "ah e tal não me apetece".

Anyway já conseguiram dar a volta a isso e é possível fazer stream de Divx de forma legal :)

5. Rudzer

Rudzer Power Member

word :(

6. kidloco

kidloco Power Member

Fee's ? o xvid é completamente free...o divx já nao sei.

7. spytech

spytech Mega BOINC

embora n tenha xbox concordo com este interesse nos modders

tb podia acontecer isso na ps2 (se ha modders, como a xbox e + fraca lol tou a brincar)

Partilhar esta Página