1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bill Gates on the future of computer interaction

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crrash, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 552)

1. Crrash

Crrash Power Member

http://www.joystiq.com/2007/06/03/bill-gates-on-the-future-of-computer-interaction/

o que acham?

eu pessoalmente não gosto e nunca gostei da ideia de usar uma camara para essas coisas (uma razão por eu não gostar do eyetoy)

tal como diz o artigo e o segundo commenter, este sistema parece muito limitado. vários "controllers", ou seja raquetes ou armas diferentes para cada jogo? mmh. e claro a dificuldade de usar uma raquete e os movimentos todos dentro de casa. ás vezes até com a wii é dificil

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu ouvi isso, foi naquele debate Gates/Job

Não vejo qual é o problema, sinceramente.. foi por ter sido o Gates a dizer isso? Ou se fosse ideia da Nintendo já não havia problema?

3. Crrash

Crrash Power Member

nah, o gates até ás vezes tem boas ideias, como o vist... não, o windows ME..argh tambem não :P

agora a sério, só estou a comentar na idealogia que ele está a defender. Sim mais imersão e contacto entre a aplicação e o utilizador é bom mas não acho que o sistema de camara é a maneira certa para o fazer.

basicamente em vez de andar a debater WII SUXX0RS, PSTRIPLE ROCKS! ou BLURAY IS CRAP!!!!!! WII ONLY NEED GAMES!, seria engraçado debater qual é o próximo passo para os PCs. pelo menos eu acho que tamos perante uma mudança enorme na industria dos jogos

Última edição: 3 de Junho de 2007
  4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu duvido muito que para cada jogo tivesses mesmo que comprar uma raquete ou wtv(então jogar um FPS era quase impossível, com 5 ou 6 armas diferentes) o que ele queria mesmo era uma grande interacção com a pessoa que estás a jogar.. ver mesmo a pessoa, onde ele está,etc(mantendo limites de privacidade,como é óbvio)

A mim tanto faz sinceramente e duvido muito que isto chegue a acontecer mesmo nos PC's , pelo menos eu nunca ia aderir a esta imitação da Wii

My 0.02€

Partilhar esta Página