Bill Gates : "Se a Sony Fizesse Tijolos Também os Vendia"

Eu acredito na ideia dos tijolos. Aliás, posso dizer que existem centenas de milhões de pessoas a usarem um "tijolo" como sistema operativo e o mais engraçado é que não vai deixar de comprar o próximo "tijolo" que apresenta uma "vista" mais bonitinha. :D "Tijolos há muitos!"
 
Eu acho isto tao mal.. omg. Quer dizer mais uns tempos com estas guerras começam a desenvolver virus umas para as outras.. Eu acho que cada uma devia-se preocupar com a sua consola e não criticar as outras ( se a sony disse-se isso tambem claro ).
cumps
 
Eu acredito na ideia dos tijolos. Aliás, posso dizer que existem centenas de milhões de pessoas a usarem um "tijolo" como sistema operativo e o mais engraçado é que não vai deixar de comprar o próximo "tijolo" que apresenta uma "vista" mais bonitinha. :D "Tijolos há muitos!"
Até porque é um tijolo de qualidade, com uma exelente assistencia técnica. Eventualmente muda de côr de vez em quando, mas não deixa de ser um bom tijolo... Evidentemente não é o Amiga OS 4.0, mas é funcional.
 
Back
Topo