1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bill Gates to Make Important Announcement Regarding the Xbox 360 at CES 2008

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 146; Visualizações: 7666)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.techpowerup.com/?48585

2. RedDark

RedDark Power Member

MGS4 NA XBOX 360 !!!

:x2:

3. Garm

Garm Power Member

"A Xbox 360 vai ser descontinuada." Eh, eu matava-o...

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

lol ainda n pararam de bater sempre na mesma tecla ?:rolleyes:
    acho que vai ser HALO na PS3 !!! ...enfim.

ISSO É IMPOSSIVEL :009:. O mais provavel vai ser o medo de todos os users da xbox 360 que é :

- Xbox 360 Ultimate para 2008 (Drive HD-DVD integrado)
    OU
    - Xbox 360 Games vão passar a ser em HD-DVD.

cumps

5. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

se e por causa do HD-DVD vai sair uma bela trampa.

6. RedDark

RedDark Power Member

Mas tu pensas que o Tio Bill é burrinho ? Integrar Hd-DVD na 360 é pura e simplesmente uma estupidez. E se o HD-DVD perde a guerra? Fica-se com um pisa papeis de 400 € !! (literalmente)

Acredito que seja um exclusivo (+ 1) para a consola...

7. J-Man

J-Man What is folding?

pois pois, e depois onde é que os lês?????? sé se oferecerem hd-dvd drive. Sinceramente se isso acontece-se toda gente tinha que comprar o leitor, o que ponha os users da xbox fulos, e acabavam com aquilo..... EU por mim espero pela proxima geração eu queria que tanto a ps e a xbox, fossem lançadas no mesmo ano, assim comfirmar-se ia quem era a melhor. A ps3 teve um ano de vantagem em termos de desenvolvimento de hardware, porque se lançassem em 2005, nao sei se tinha blu-ray e essas cenas

8. fr0st

fr0st Power Member

Ao menos a ps3 veio já com o blu-ray.

9. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Acredito que o anuncio seja a integração da drive HD-DVD, obviamente que mais cedo ou mais tarde isso ia/vai acontecer, claro que para ver filmes só, não passa pela cabeça de ninguem a consola ler jogos HD-DVD.

10. Garm

Garm Power Member

Duvido seja preciso o Bill Gates para fazer anúncios de jogos exclusivos. Muito provavelmente é o anúncio da inclusão do HD-DVD na tal Ultimate.

11. RedDark

RedDark Power Member

É esperar para ver... :P

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mas alguém realmente acredita que os jogos vão passar a ser em HD-DVD? Era a decisão mais absurda que a Microsoft podia ter, e ela não chegou aonde está hoje a cometer erros deste calibre.

O que é que aconteceria aos 16 milhões de utilizadores que já tem uma X360? Eram obrigados a comprar o leitor não? :rolleyes:

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ao menos a X360 veio já com leitor de DVD :rolleyes:

Não sei porque é impossível... O DMC4 também era impossível...

14. Rakter

Rakter Folding Member

Já foi dito MINHENTAS vezes que os jogos serão sempre em dvd9...

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Exacto, por isso é que não percebo porque é que ainda insistem em dizer que é necessário a integração dum leitor de HD-DVD porque o DVD não tem espaço suficiente :rolleyes:

16. rabbit1

rabbit1 Power Member

vai ser que o live passa a borlix e que o pessoal que foi banido vai poder voltar.....ah e claro que que o novo vai e vem vai incluir a xbox....e que a ms comprou a amd..

17. Rakter

Rakter Folding Member

A integração seria apenas para filmes certo? É quase como a ps3... poucos jogos ocupam mais de 8gb, até os podiam meter em dvd9 e aceleravam a leitura dos jogos...

18. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Dúvido muito que tenha algo a ver com o HD-DVD.

19. Radikal

Radikal Power Member

aumentar a garantia da xbox360 pra 4 anos!!! isso é que era uma atitude de louvar...

20. Master_Link

Master_Link Power Member

Xbox 720!

Just kidding :p

Partilhar esta Página