Xbox Bill Gates to Make Important Announcement Regarding the Xbox 360 at CES 2008

Se isso fôr verdade quero ver o que os x boxers vão dizer da ms adoptar a mesma ideia da sony .

A ser verdade só vem confirmar que a sony sempre sabia o que estava a fazer .

Porquê? Se eles lançarem será uma versão à parte como a elite, é o mesmo que dizeres que a microsoft estava errada por lançar uma consola com apenas 20GB's porque eles lançaram uma com 120GB's.
 
vao lancar uma xbox 360 mas muito mais pequena... com leitor de dvd tipo portatil o q ja fica mais fina... com wireless... e ta bom... :D
OU entao cm ja disse xbox live free4live :D
 
É logico q toda a gente sabe q o tio bill vai apresentar uma lista para se candidatar à presidencia do BCP!

Pq acham q ele se demitiu do cargo de CEO da MSFT aki ha uns anos??? ah pois é....

O que ele ker sei eu!!! :lol:
 
Ainda pensei outra cena... a partir de certa data o live sera gratuito e os jogos passaram a vir com codigo p jogar online... tal cm acontece com o pc...
 
Epa e se não tiver nada a ver com a plataforma Xbox e for uma outra cena qualquer? Ja que o CES não é propriamente uma feira de jogos mas sim de tecnologia e isso é muito vasto...

Anuncios de live free e outros deste tipo fazem sentido é na E3!!
 
Se isso fôr verdade quero ver o que os x boxers vão dizer da ms adoptar a mesma ideia da sony .

A ser verdade só vem confirmar que a sony sempre sabia o que estava a fazer .

parece que sim que eles sabiam o que estavam a fazer no que diz respéito á guerra dos formatos.

O mesmo já não se pode dizer no que diz respeito a jogos. :lol:

Anyway parece-me o passo certo a tomar da parte da microsoft.

isto se querem que a guerra dos formatos continue acesa, porque a ps3 tem feito mais publicidade ao bluray que aos jogos em si. e como se sabe no duelo do marketing VS ignorancia o vencedor é sempre o mesmo.
 
Epa e se não tiver nada a ver com a plataforma Xbox e for uma outra cena qualquer? Ja que o CES não é propriamente uma feira de jogos mas sim de tecnologia e isso é muito vasto...

Anuncios de live free e outros deste tipo fazem sentido é na E3!!

Mas já foi dito que tem a ver com a 360 ;)

Fikem bem!
 
epa agora tou naquela... acho q se vai virar p blueray... sera?

acho q a microsoft ja sabia da decisao comunicada hoje q a warner brothers deixaria de fornecer os seus titulos HD quer em blueray e hd-dvd e passando a fornecer para formato hd apenas em blueray...

nao sei se nao tem mesmo algo a ver com isto... ou entao uma xbox 360 mais pequena e com mais cenas... ou entao... ou entao... ena tanta coisa...
 
De certeza, Bill Gaitas vai anunciar uma drive Super Blu (HDDVD + BluRay) para a Xbox 360.

Ou então, o Halo 4 para chular mais o pessoal. Ou então, Windows Vista for Xbox 360.

Ou então, a compra da Sega ou Sammy, ou lá como é que se chama o raio da empresa.
 
la por a M$ ter desmentido uma ULTIMATE no passado, não significa que ela não anuncie uma ULTIMATE pra semana na CES... neste negocio, como no futebol, o que hoje é mentira amanha é verdade... pode ter desmentido a ULTIMATE no passado para nao prejudicar as vendas da Elite

por isso sim pode anunciar uma ultimate, mas só para correr filmes... que para jogos seria o fim da macacada, suicidio completo (entao e os 18 milhoes de poussuidores x360 teriam de comprar agora o leitor hddvd para continuar a jogar??? como vêem, nao faz sentido. seria suicidio)

tambem acredito que o bill gaitas anuncie uma descida de preço. com a descida de preço da ps3, ele quererá afastar-se desta mais um pouco. alem disso, tambem quererá concorrer mais com a WII, que acabou de ultrapassar a X360 em vendas globais (mesmo que nao estejam propriamente dirigidas para o mesmo publico, sempre são venda que a M$ perde para a Nntendo)

por isso voto na ULTIMATE e numa descida de preço, se bem que a Microsoft não seja só Xbox... ha outros produtos tão OU MAIS importantes para a M$, como o VISTA, que nao tem tido o sucesso esperado :S

wait and see
 
Última edição:
Back
Topo