Xbox Bill Gates to Make Important Announcement Regarding the Xbox 360 at CES 2008

Acho que do ponto de vista de X360, foi uma grande jogada! A meu ver, a 360 neste momento é a consola com os melhores jogos logo por enquanto a batalha aí está ganha. Perdia na parte de n ter um leitor HD integrado mas agora com esta oferta, esse trunfo da PS3 perde-se já que a 360 ficou mt mais flexível pq escusamos de gastar mais $ num leitor integrado ou à parte e assim podemos ver tanto os produtos "blu-ray" como "hd-dvd" (corrijam-me se estiver errado). Acho que se aperceberam que cada vez mais a internet vai permitir essa flexibilidade e eles apostaram já aí. Por mim, uns grandes parabéns.
 
Da minha parte continuo a achar que a maior parte das pessoas por aqui andam a menosprezar a PS3 - a xbox 360 tem realmente os melhores jogos, e vai continuar a ter, mas isso não está a chegar, porque a PS3 tá a ganhar terreno sem sequer ter jogos - é o brand "Playstation" e o Blu-ray. Logo, imagino que quando finalmente sairem alguns killer apps pra PS3 (MGS4, FF13, GT5, GTA4, este ultimo não-exclusivo) pode ser que a PS3 dispare, apesar de, mesmo com esses titulos, ter um catalogo inferior.
 
Sim nada impede da PS3 "ganhar" isto se podemos considerar que ela vai ganhar alguma coisa pois primeiro não vai vender tanto como a PS2 isso é certo, segundo ainda não começou a dar dinheiro e com as descidas de preço e tudo mais ainda vai demorar a dar, quando começar a dar diria que já não vai vender assim tantas quanto isso, e depois o investimento financeiro que fizeram foi bastante elevado, e mais importante que isso tudo quando isto acabar a marca playstation já não vai ter o poder que tinha antes de isto ter começado.
 
O Bill não deve ser colecionador, para esta história toda de filmes distribuidos pela net ter algum sucesso é necessário que os filmes depois possam ser retirados do drive da xbox 360 e gravados em algum media para poder ser armazenado, caso contrário é bem preferivel alugar um Blu-ray ali na esquina do que esperar o tempo de download, além de que a qualidade do Blu-ray é bem melhor que os filmes disponiveis no live.

já para n falar dos 1080p mkv
 
O Bill não deve ser colecionador, para esta história toda de filmes distribuidos pela net ter algum sucesso é necessário que os filmes depois possam ser retirados do drive da xbox 360 e gravados em algum media para poder ser armazenado, caso contrário é bem preferivel alugar um Blu-ray ali na esquina do que esperar o tempo de download, além de que a qualidade do Blu-ray é bem melhor que os filmes disponiveis no live.

já para n falar dos 1080p mkv

depende do preço claro!
 
Sem falar que caso eles tenham um bom serviço de upload é possível até fazer stream enquanto aquilo grava para o disco claro que cá em Portugal isto é quase impossível pois muito poucas pessoas cá tem boas nets mas no estrangeiro o pessoal tem nets mesmo brutais e quem pertence a um bom tracker internacional privado deve saber bem do que estou a falar.
 
Back
Topo