Bill Gates touts 'digital lifestyle,' despite technical bugs

Kermit the frog

I quit My Job for Folding
Hoje foi a comédia total. A apresentação estava a cargo de Conan O'Brian, mas o senhor do palco foi mesmo o Bill. Bill Gates abriu a CES como orador especial, ou lá como eles chamam. Grande conversa. Ficamos a saber que a Microsoft previu que o digital ia entrar em força na vida das pessoas durante esta década. OK, há mais de três anos que nós andamos a organizar música e fotos, e a fazer filmes, mas temos que dar o desconto ao senhor: ele não usa Mac (acho). Depois também descobrimos que a Microsoft criou standards para que as máquinas fotográficas comuniquem sem problemas com os PCs. O giro é que quando o Bill carregou no comando para retirar as fotos da máquina que o Conan tinha na mão... nada. Não aconteceu nada. O Bill carregava nos botões, olhava para o lado, voltava a carregar nos botões... grande momento! :) Mais à frente, numa demonstração de um jogo... A tragédia! O drama! O horror! Um ecrã azul em todo o seu esplendor. Porque é que as keynotes do Steve Jobs não têm estes momentos?

Retirado de http://www.iclub.com.pt/


"We predicted at the beginning of this decade that this would be a decade where the digital approach would be taken for granted," Gates told hundreds of technologists who gathered for his kickoff to the world's largest electronics show. "It's going even faster than we expected."

WOW...genial! grande capacidade de prever o futuro :o

Later in the 90-minute presentation, a product manager demonstrated the ostensible user-friendliness of a video game expected to hit retail stores in April, Forza Motor Sport. But instead of configuring a custom-designed race car, the computer monitor displayed the dreaded "blue screen of death" and warned, "out of system memory."

Windowz? :puke:

http://sfgate.com/cgi-bin/article.cgi?f=/news/archive/2005/01/05/financial0019EST0249.DTL

São sempre apresentações com piada... :rolleyes:
 
Os MacUsers riram-se bues disto. 3 falhas na mesma apresentação.

O futuro? A Apple já previu o futuro à muito tempo. O bill gates é que deve ter acordado agora.

Um jogo dar um erro de out of system memory pode ser um problema do jogo e nao do windoze. Imagina que aquilo tem um bug e começa a devorar a memoria virtual e enche o disco todo...
 
Back
Topo