1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bill Would Hold Game Makers Accountable For Players' Actions

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 3 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 668)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://komonews.com/stories/35494.htm

Isto é completamente descabido como é que é possível sequer considerarem isto... para já é mt difícil ou impossível de provar q foi um determinado jogo que incentivou a pessoa a cometer um crime (n foi nada complicado como a infância ou relação com os pais ou assim foi mm o jogo claro!!)...

Ridículo...

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ui fujam eu jogo GTA vou começar a roubar carros e a atropelar peoes para ganhar dinheiro cuidado.

3. banid0

banid0 Power Member

Hmm atao e os filmes,e as musicas,e os quadros,e o que aqui quiserem por? Ah nada como culpar os jogos :D

Já me diziam que jogos e que o mCmArCuH e o buzi biii(SEXUAL) jogaram [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Agora a sério DEIXEM OS JOGOS EM PAZ porra
    Aliás até acho qe os jogos violentos relaxam o ppl,enquanto matamos uns virtuais nao matamos uns reais(profs,patrao,etc) [​IMG][​IMG]

4. suB

suB Banido

Sim, vamos culpar o rappers gangsta pelo trafico de droga, pelas gang-wars e por tudo o que de mal advem daquele tipo de mentalidade.

Partilhar esta Página