Bimby

A questão aqui, é que pelo é descrito, se tiveres o azar de te afeiçoar a uma das receitas das funções especiais, tens obrigatoriamente entrar com a renda.
Eu acho isto indescritível e inaceitável.
Tens razão. Nunca senti isso porque pago os 36€ por ano para ter acesso a todas as receitas. Não faz sentido não teres acesso a todas as funcionalidades se não pagares.
 
woooooow A sério que para se ter acesso às receitas é preciso pagar uma mensalidade? Sempre quis ter uma bimby (um familiar meu tem uma das mais antigas, mas agora que li isto perdi toda a vontade. Não volto a chatear a minha namorada para comprarmos uma lol
 
Tens razão. Nunca senti isso porque pago os 36€ por ano para ter acesso a todas as receitas. Não faz sentido não teres acesso a todas as funcionalidades se não pagares.

woooooow A sério que para se ter acesso às receitas é preciso pagar uma mensalidade? Sempre quis ter uma bimby (um familiar meu tem uma das mais antigas, mas agora que li isto perdi toda a vontade. Não volto a chatear a minha namorada para comprarmos uma lol

O cookidoo paga-se certo, no entanto, ao comprar a TM6 tem-se 6 meses de oferta de cookidoo. Nesse período, todas as receitas existentes podem ser "descarregadas" e ser feitas depois, sem sequer estar ligado a internet nem ter plano cookidoo ativo.
 
Eu tenho a TM5, tive os 6 meses grátis e depois paguei a anuidade de 36€ para ter acesso a todas as receitas assim como outras novas que são adicionadas.
A meu ver vale muito a pena pagar os 36€/ano (ou então podem pagar 4€/mês)
 
Tudo isso que o carlosmendes7 acrescentou torna a situação um bocado diferente. Não que a situação seja ideal mas não é o mesmo que a primeira ideia passa.
 
Acho que guardando as coleções todas, ficam disponiveis na chave, mas não testei...
Melhor que guardar receita a receita. :D

Agora n sei se dá para organizar a semana nem para ter lista de compras (sem anuidade/mensalidade paga)...
 
Sinceramente quem gasta 1200€ a comprar um Bimby e depois queixa-se de 36€ ano para ter acesso às receitas automáticas todas, parece-me um bocado parvo. São 3 € por mês...

É a mesma coisa que comprar um telefone de 600€ ou mais e reclamar que um aplicação de na store 1€ é cara.

Alem de que podem continuar a usar a máquina sem as receitas automáticas, ela funciona em modo manual e a seguir uma receita tradicional.
 
Enquanto tive acesso ao cookidoo, usei lá umas receitas. Entretanto acabou, ainda tenho um voucher para mais 3 meses (provavelmente até já expirou) e quando quero receitas, vou ao facebook a um grupo de malta da bimby, faço printscreen com o tlm dos ingredientes e receita e utilizo na bimby.

Para mim não justifica os 36€ por ano porque, apesar de nem ser muito, tudo se arranja fora desse site.
 
Alguem por aqui tem a Monsieur Cuisine Connect !? É muito parecida à BIMBY, com receitas online e o ecrã touch. Estou quase para perder a cabeça, e ir a espanha busca-la (vai estar a partir de sabado nas lojas fisicas do LIDL).

Só é pena nao ter linguagem PT, mas tem Ingles ou Esp que ja ajuda. Estou é a tentar perceber se dá para transferir receitas da bimby tambem para la, atraves de algum método (menos proprio)
 
Não sei valores de uma nem de outra, mas a diferença de preços deve dar para o bilhete de avião e um fim-de-semana em Madrid/Barcelona, não? :P
 
Não sei valores de uma nem de outra, mas a diferença de preços deve dar para o bilhete de avião e um fim-de-semana em Madrid/Barcelona, não? :P


Nao dá para isso porque só descobri agora e os valores dos voos sao altos. E esta maquina esteve esta semana na loja online do LIDL, e ja esgotou, elas esgotam logo assim que aparecem. Só tem sido lançada em Espanha, França e Alemanha.
Vou ver mais uns videos e pensar bem, claro que o valor desta é muito mais baixo, (359e).
 
Alguem por aqui tem a Monsieur Cuisine Connect !? É muito parecida à BIMBY, com receitas online e o ecrã touch. Estou quase para perder a cabeça, e ir a espanha busca-la (vai estar a partir de sabado nas lojas fisicas do LIDL).

Só é pena nao ter linguagem PT, mas tem Ingles ou Esp que ja ajuda. Estou é a tentar perceber se dá para transferir receitas da bimby tambem para la, atraves de algum método (menos proprio)
Já tem português. ;)
 
uUK2wQ7.jpg


6phoKqz.jpg


F7QPwtt.jpg
 
Back
Topo