Bimby

Há muitas reviews de Portugal e outros países que já têm a máquina do Lidl À muito tempo. Basta pesquisares no youtube por "connect lidl".

 
Pelos vídeos ate agora parece OK sendo que a maioria estão em francês, italiano ou espanhol, entendo mas não posso dizer que "domino" as línguas.

Demora um pouco mais a chegar as grande temperaturas mas chega la, também devido ao copo ser maior (que acho positivo) para fazer algumas coisas demora um pouco mais mas não acho que se possam dizer que sao pontos negativos.

Pontos negativos, não ter uma pega como a Bimby (a frente que da imenso jeito) e talvez a qualidade do visor (não vi ao vivo), o toque funciona bem mas a qualidade de imagem não parece ser a melhor mas também custa 1/3 da Bimby.... pelo que vi também ja conseguiram "mexer" no bicho e aquilo esta a correr android, ate instruções se encontra de como aceder lol

Penso que posso por aqui :)
https://github.com/EliasKotlyar/Monsieur-Cuisine-Connect-Hack/blob/master/install_en/readme.md

Do que viram o que vocês estão achar?
 
A semana passada fui a um show cook ou lá como se chama aquilo da bimby e achei piada que uma das receitas que fizeram era espuma de uva, basicamente uma variação desta receita:
,
mas com a alteração de um ingrediente.
Para tentar justificar a compra da TM6 em vez do acuçar em pó usam calda de açucar que aparentemente é umas das novas opções permitidas pela máquina.
 
É curioso que se meter calda de açudar no Google um dos primeiros hits é uma receita Yammi (portanto igual a qualquer Bimby desde a TM21 para aí)
 
Curioso é essa receita postada aí em cima me ter aguçado a curiosidade. :)
Isso é tão bom quanto parece?
Foi o que me calhou quando fui à demonstração da máquina e gostei, não é uma coisa muito doce e se não limpares a maquina e fizeres logo de seguida limonada esta fica vermelha sem ficar com o sabor dos frutos vermelhos.
Podes substituir por banana ou outra fruta.
 
Não percebi. A borboleta não é usada precisamente quando se coloca a clara? Ou estás a dizer fazer as claras em castelo e depois incorporar com a fruta e açucar?
 
A semana passada fui a um show cook ou lá como se chama aquilo da bimby e achei piada que uma das receitas que fizeram era espuma de uva, basicamente uma variação desta receita:
,
mas com a alteração de um ingrediente.
Para tentar justificar a compra da TM6 em vez do acuçar em pó usam calda de açucar que aparentemente é umas das novas opções permitidas pela máquina.
Conseguem ver o vídeo? Testei em 2 telemóveis com internets diferentes e não dá.
 
Back
Topo