Multiplataforma BioMutant (THQ Nordic)

Fizeste pesquisa na App ? Nao encontro o jogo na App da XboxGP para pc :/
Os Free Play Days são só para consola, já que o Live Gold só existe para consola. O jogo nem sequer está disponível para PC através da MS Store, daí não o encontrares na Xbox app.
 
Última edição:
Já testei o jogo durante cerca de uma hora e não me convenceu minimamente.

Jogabilidade, construção dos níveis, início da história ou mesmo os gráficos, nada me convenceu.

Este para mim é definitivamente um que não vou comprar
 
Andava a pensar em comprar este jogo e com o free to play aproveitei para o jogar e ainda bem porque as minhas expectativas sobre o jogo caíram a pique, jogo com inimigos todos iguais, não tem praticamente nada para fazer, o combate é um pouco trapalhão o lock no jogo não funciona muito bem, os boss muito fáceis tirando o boss final que é um bocadinho mais difícil, pelo menos deu para experimentar e chegar ao fim
 
A minha opinião é mais ou menos o que já foi dito por aqui.
Estava até a pensar completar o jogo durante o fds, mas nem sendo grátis joguei mais de 2h.

Não achei o combate muito interessante, e era a única coisa que me podia agarrar...
Gosto dos gráficos coloridos, mas os personagens não têm carisma nenhum, a história não me prendeu nada.

O sistemas de evolução de armas, personagem, combate, craft, etc, parece que foi tudo tirado de ideias de outros jogos e metidos para aqui, por alguma razão.

Tinha ficado com este jogo debaixo de olho, parecia porreiro. Ainda bem que apareceu grátis para jogar, tinha sido um tiro ao lado.
 
Já vou quase no fim do jogo e estou a achar um bom jogo, não entendo como as pessoas o acham assim tão mau... A minha maior critica é o excesso de coisas a fazer e missões secundarias, de resto está a ser um bom jogo e divertido.
 

Biomutant is coming to PlayStation 5 and Xbox Series X|S on September 6, 2022.

Experience the vibrant world of Biomutant in native 4K, up to 60 FPS and even faster loading times on PlayStation 5 and Xbox Series X and up to 1440p on Xbox Series S.

Choose between Quality, Quality Unleashed and Performance on all consoles and mutate your game on PlayStation 5 with DualSense and Activity Card support.

If you already own Biomutant on PlayStation 4 or Xbox One, you can upgrade FOR FREE and bring your old save files with you.
 
Podes experimentar o jogo caso tenhas o PS Plus Premium, mas se não estou em erro, o jogo não está em nenhum serviço.
 

Your Wung-Fu experience will never be the same again. Biomutant is OUT NOW for PlayStation 5 & Xbox Series X|S. Now smoother and more beautiful than ever with ultra-fast loading times, HDR support and with up to 60 FPS. If you already own Biomutant on PlayStation 4 or Xbox One, you can upgrade FOR FREE and bring your old save files and trophies/achievements with you.
 
Back
Topo